quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Simplesmente Rebelde - 19º capítulo

19ºCapitulo:Apaixonada...
No capitulo anterior:
  Diego):Roberta,eu nao quero forçar nada...Eu quero que aconteca naturalmente!
(Roberta):Eu sei!Mais é que eu estou me sentindo pressionada!Eu ainda estou um pouco mexida com tudo isso,e com esse papo de primeira vez!
(Diego):Roberta...
(Roberta):Ah esqueçe!É coisa de garota!
(Diego):Garota que eu amo!

Roberta sorri e beija Diego!

(Diego):Eu queria dizer que eu te entendo!
(Roberta):Eu sei lindo!E tbm sei que esse tipo de comportamento nao combina comigo!
(Diego):Vc é igual a todas as garotas...Quer dizer,eu acho vc a mais especial...

Roberta sorri.Diego e Robera se beijam e o clima esquenta!Mais Eva chega e atrapalha!

(Eva):Encomodo?
(Roberta):Não..A gente só tava...Conversando!
(Diego):É!
(Eva):Ah...Sei...
(Roberta):Mãe,é que vc tem que guardar segredo!A gente ta namorando escondido!
(Eva):Escondido pq?
(Diego):Só por precaução!
(Roberta):É!Vc jura?
(Eva):Tá!
(Diego):Eu já tava de saida!
(Roberta):Jura?
(Diego):Juro!Xau Olhos lindoss..

Diego dá um selinho em Roberta e ele vai embora!
Roberta fica suspirando!
(Eva):Bonitinho seu namorado ein?
(Roberta):Bonitinho não!Ele é lindo....
(Eva):Hum,apaixonada!
(Roberta):Tô mesmo!Mais agora eu vou tomar meu banho e dormir!BOA NOITE DONA EVA!

Roberta vai tomar seu banho para se deitar!

Na casa de Diego:Ele toma seu banho e deita na cama,nao conseguindo dormir ele manda uma mensagem para Roberta.


MENSAGEM:
"A sua mae falou alguma coisa depois que eu sai?"
Roberta:
"Não...Ela só fez eu admitir que eu estou apaixonada por vc!"

Diego:
"Vc falo isso pra ela?"

Roberta:
"Nao consigo esconder que te amo!Mais e aí,nao ta conseguindo dormir?"

Diego:
"Não!E vc?"

Roberta:
"Tambem não!Mais agora acho que temos que tentar dormir!"

Diego:
"Claro!Bjss,Até amanhã"

Roberta:
"Eu te amo meu amor!"

Eles se despedem e vao dormir!

Roberta ainda nao consegue dormir!Ela recebe uma mensagem,é de Clara:

MENSAGEM:
"Amanha tenho uma surpresinha pra vc!Aguarde!"

Roberta fica assustada e nao consegue dormir o resto da noite!

De manha ela acorda e toma seu café.

Passam as horas.Já é de tarde quando alguem bate em sua porta!
Roberta fica com o coração disparado e quando abre a porta fica aliviada pois é Diego.

(Roberta):Ai que susto Lindo!
(Diego):Susto pq?To atrapalhando?
(Roberta):Não!Claro que não!
(Diego):Entao oq é?
 (Roberta):Só nao estou me sentindo muito bem!
(Diego):Vc que alguma ajuda?
(Roberta):Isso acontece com todas!
(Diego):Hum...TPM?
(Roberta):Pior que sim!
(Diego):Vc quer que eu vá embora?
(Roberta):Não!Eu quero que vc fique!
(Diego):Tá olhos lindos!

Roberta e Diego se beijam.
Eles passam o resto da tarde juntos.

(Diego):Eu já tenho que ir!
(Roberta):Já?
(Diego):É!
(Roberta):Tá mais amanhã vc vem aki de novo?
(Diego):Claro!

Roberta e Diego se despedem!
Diego vai para sua casa!E Roberta fica sozinha em seu apartamento pois sua mãe havia saído.

Roberta fica com um pressentimento ruim e fica muito eufórica,ela resolve sair para dar uma volta!

Quando Roberta sai do apartamente Clara aparece.

(Roberta):Clara?
(Clara):Não o Papai Noel!
(Roberta):Sério?Sabe que nem parece!Parece mesmo uma palhaça plantada na minha frente.

Roberta tenta sair,mais de repente aparece 2 caras muito altos e fortes.
Clara aproveita que nao tem ninguem vendo e manda esses dois caras fazerem Roberta dormir.
Eles a levam para um porão abandonado atrás da casa de Clara!

Depois os 2 caras sao liberados,Clara os paga e eles vao embora!

Roberta acorda

(Roberta):Aonde é que eu tô?
(Clara):No inferno que é o seu lugar.
(Roberta):Me tira daki!
(Clara):Vc acha que eu vou mesmo fazer isso?
(Roberta):Vc tem que fazer!
(Clara):Ah tenho?
(Roberta):Tem,pq senao eu grito .
(Clara):Ninguem vai te ouvir!
(Roberta):Entao eu ligo pra policia.
(Clara):Com que celular?

Roberta percebe que está sem seu celular!

(Clara):Boa noite selvagem!

Clara fecha o porão e deixa Roberta trancada lá dentro!

O dia amanhce.
Diego vai a casa de Roberta.
Ele abre a porta e encontra.....

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!