quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Amor e ódio - 19º capítulo

19º CAPITULO : Desde quando você e o Diego estão namorando ?

No capitulo anterior
“(Roberta) – Achei que você gostava,

(Diego) – De coisas diferente ?

(Roberta) – É,

(Diego) – Eu não gosto Roberta,eu amo coisas diferente,

(Roberta) – Ama ?

(Diego) – Sim,amo e quer saber de uma coisa ?

(Roberta) – Quero,

(Diego) - Eu te amo e eu não quero que agente termine por causa da Pilar,

(Roberta) – E quem disse que agente vai terminar ?

Roberta beija Diego


Diego se afasta de Roberta,

(Diego) – Achei que você queria terminar comigo,

(Roberta) – Nunca seu bobo e por causa da Pilar,

(Diego) – Deixa a Pilar quieta no canto dela,que ela deixa nós em paz,

(Roberta) – Duvido do jeito que ela é,vai ser difícil,

(Diego) -  É,mais que você fico com ciúmes,você fico,



(Roberta) – Não fiquei não,e fique sabendo que eu não tenho ciúmes,ta ?

(Diego) – Não tem ? Não foi isso que,

(Roberta) – Que nada,eu vou ir para meu quarto,daqui a pouco a Alice acorda e não me vê la,

(Diego) – Ok,mas antes diz que você fico com ciúmes,

(Roberta) – Não fiquei,



(Diego) – Diz,

(Roberta) – Tá, eu fiquei com ciúmes,

(Diego) – Minha ciumentinha,

(Roberta) – Mas eu fiquei com só um pouco de ciúme,

(Diego) – Mas fico,




(Roberta) – E daí ?

(Diego) - Ciumentinha,

(Roberta) – Diego,me erra,que eu vou ir dormir,

(Diego) – Boa noite,olhos lindos,

(Roberta) – Boa noite e sonha comigo,


 (Diego) – Sonho sempre com você,

(Roberta) – E eu com você,


Roberta vai para seu quarto e Diego também,



De manhã.....Carla vai chamar Alice e Roberta no quarto,



(Carla) – Hora de acordar,meninas,

(Alice) – Bom dia,

(Roberta) – Bom Dia,

(Carla) – Não,a Roberta de bom humor,

(Alice) – Pega leve Carla,porque isso  nunca acontece,



(Carla) – Eu sei,

(Roberta) – Me erra vocês duas,

(Alice) – Falei 

(Roberta) – Com que direito você vem me acordar,Carla ?

(Alice) – Roberta ?



(Carla) – Eu em,não posso nem vim aqui agora ?

(Roberta) – Pode,mas não quando eu to dormindo,

(Carla) – Mais ta na hora de acordar,

(Alice) – E é isso que nós vamos fazer,

(Roberta) – Já ?



(Carla) – Agora,

(Alice) – Eu vou ir tomar banho e depois,você vai Roberta,

(Roberta) – Eu em,viro minha mãe,

(Alice)- Não,mais,

(Carla) – Deu vocês duas,Alice você vai tomar banho,que eu fico aqui com a Roberta 
.

(Roberta) – Serio ?


(Carla) – Super serio,

(Alice) – Ok,


Alice vai tomar banho e Roberta e Carla ficam conversando,


(Carla) – Desde quando Roberta ?

(Roberta) – Desde quando o que ?

(Carla) – Desde quando você e o Diego estão namorando ?

(Roberta) – Que ?


Continua .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!