sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Simplesmente Rebelde - 5º capítulo

5ºCapítulo: Achei que a gente poderia dar certo.
No capitulo anterior:
Binho sai da cantina e vai atras de Roberta.Diego fica com ciumes de Roberta e tbm vai atras dela.
Binho encontra Roberta primeiro

(Binho):Te achei!
(Roberta):INFELIZMENTE.
(Binho):Não seja malvada comigo Roberta.

Roberta dá um tapa na cara de Binho e sai,Diego vê e fica feliz.
Então Diego vai atras de Roberta.
Roberta vai para o porão e Diego a segue.
Ela entra no porão e fica pensativa,quando de repente Diego aparece.
(Roberta): Mais um pra me incomodar!(Diz Roberta olhando para Diego.)
(Diego):Só vim conversar...
(Roberta):A gente já converso.
Roberta decidi ir embora e passa por Diego.Quando isso acontece eles trocam olhares apaixonados.
Diego passa a mão sobre o rosto de Roberta e a beija.
Algum tempo depois eles se afastam.

(Roberta):Não entendi!
(Diego):Oq?
(Roberta):Esse beijo...Vc não disse que não queria nada comigo.(Diz Roberta em um tom apaixonado.)
Diego no mesmo instante se aproxima de Roberta,que por sua vez dá um passo para trás.
(Diego):Roberta...Eu estava errado.
(Robetra):Eu tbm...Achei que a gente poderia dar certo...
(Diego):A gente pode.
(Roberta):Não...Agora não....

Roberta sai do porão e Diego fica desolado pois percebeu que magoou Roberta.

Roberta chega em seu quarto.Ela entra e bate a porta com toda a força.

(Alice):Oq aconteceu Roberta?
(Roberta):O Diego!
(Alice):Ele de novo?
(Roberta):Pra vc ver...
(Alice):A unica coisa que eu vejo é vc chorando pelos cantos.
(Roberta):Pois agora não vê mais.
(Alice):Roberta não seja tão mal assim com o coração....Não se esqueça que ele não joga!
(Roberta):Joga sim...Ele tá brincando comigo...O destino tá de brincadeira comigo.
(Alice):Tudo oq vc viu,ouviu,fez,Te levou pra esse momento!
(Roberta):De dor?(Diz Roberta começando a chorar e se aconchegando na cama de Alice.
(Alice):Não...O momento em que vc se apaixonou de novo.

Roberta levanta na mesma hora da cama.

(Roberta):Eu vou tomar um banho!
(Alice):Roberta não foge do assunto!
(Roberta):Não tô fugindo...Tô dando um tempo disso tudo.

Roberta vai tomar banho e Alice fica triste por sua amiga estar sofrendo.

Em quanto isso no quarto dos meninos.

Diego entra em seu quarto e vai direto para sua cama.

(Pedro):Oq foi Diego?
(Tomas):É cara,oq que deu?
(Diego):A Roberta!
(Pedro):A loirinha selvagem?
(Diego):Selvagem não!Ela é linda....
(Tomas):Hum...Saquei agora...Vc ta paradão na doidinha!
(Diego):Pior que tô!
(Tomas):Pior?Ela até que é bem gatinha!
(Diego):Ei!
(Tomas):Tá bom...Foi mal cara...Eu sei que ela é sua.
(Diego):Ela não é de ninguem!
(Pedro):Esse é o problema!Cara ela gosta de vc...E pelo oq eu tô vendo,vc também gosta dela!
(Diego):Gosto...E muito!
(Pedro):Então cara...Vai atras dela.
(Diego):Eu já fui e levei um tapa na cara.
(Tomas):Sério.(Diz Tomas rindo)
(Diego):Não né!Foi só jeito de falar.E agora eu vou dormir.Tchau pra vcs!

Diego vai tomar banho .

NO QUARTO DAS MENINAS:

Roberta está trite sentada na cama.

(Alice):Roberta,eu não gosto de te ver assim!
(Roberta):E vc acha que eu gosto de ficar assim?
(Alice):Claro que não!E eu acho que vc deveria conversar com ele!
(Roberta):Agora?
(Alice):Claro...
(Roberta):Agora não...Agora eu vou dar uma volta no jardim e depois vou vim dormir.(Diz Roberta já levantando da cama)
(Alice):Ah...Pra ir no jardim vc pode,E pra falar com o Diego não!
(Roberta):Não enche Garota...Vai tirar o seu soninha de beleza e me deixa em paz.
(Alice):Chataaaaaa....
(Roberta):Insuportaveeeell!

Roberta vai para o jardim e senta sobre a grama...
Pedro aparace.

(Pedro):Posso sentar?
(Roberta):A grama não é minha,é pública,Então!
(Pedro):Só vim aki pra te dar uma força!
(Roberta):Péssima idéia!Dá sua força pra outra pessoa.Pq se vc me der essa força eu mata um hoje!
(Pedro):Roberta eu sei que vc ama o Diego!
(Roberta):Não amo!
(Pedro):Tá bom....Vc não ama ele,Eu sou o Papai Noel,a Lua é feita de queijo,A Pilar é boazinha...Agora me diz,Isso é possível?
(Roberta):A Pilar não é boazinha!A Lua Nao é feita de queijo,Vc não é o Papai Noel,e eu Amo o Diego!
(Pedro):Roberta eu não vou te condenar por causa disso!
(Roberta):E nem contar pro Diego?
(Pedro):Mais pq?O cara tbm te ama!
(Roberta):Ama?
(Pedro):Ama!E muitoo!Ele não para de pensar em vc...
(Roberta):Brigada por me dar essa força!
(Pedro):Ainda bem que tudo foi resolvido...Agora só falta vc matar alguem.
(Roberta):Como?
(Pedro):Vc não disse que iria matar um se eu ti desse uma força?Então...Eu dei a força!

Roberta e Pedro riem.Ela vai para seu quarto e ele tbm!

No dia seguinte:QUARTO DOS MENINOS:

(Diego):Bom dia pessoal!
(Pedro):Bom dia?Vc não estava deprê ontem?
(Diego):Tá bem no portugues né Pedro...Falo certo:Tava...Não to mais.
(Tomas):Então quer dizer que já temos outro casal formado na banda!Eu a Carla,Pedro e a Alice e vc e a Roberta!
(Diego):Da onde vc tirou isso!Eu não me acertei com a Roberta!
(Pedro):Não?Então pq vc tá tão feliz?
(Diego):Pq eu já descobri um jeito dela admitir que me ama.
(Pedro):Como?
(Diego):Isso mesmo...Eu vou fazer ciumes na Roberta.
(Tomas):Ciumes?Naquela loka?
(Diego):Ela não é louca!E isso é so para ela admitir que gosta de mim!Ela vai ver que está me perdendo e vai correr atras!
(Pedro):Mais ela vai conseguir te alcançar?
(Tomas):Claro que vai,o Diego nao corre nada.(Risos)
(Diego):Isso eu já não sei...Mais que eu tenho certeza de que esse plano vai dar certo eu tenho.
(Pedro):Ok,So toma cuidado pra não perder a Roberta de vez!

Diego pensa no que Pedro falo....Mas não dá bola e resolve efetuar seu plano.

Ele sai do quarto e vai para o seu armário no corredor.Quando chega lá vê Roberta de um lado do corredor e vê Pilar do outro lado.
Ele vai em direção da Pilar....

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!