sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Amor e ódio - 5º capítulo


5º CAPITULO: O que você ta fazendo aqui ?
No capitulo anterior
"(Pedro) – Não adianta negar,ta na tua cara isso!
(Diego) – Pedro,eu NUNCA vou gostar daquela maluca.
(Pedro) – Nunca se diz nunca,Diego.
(Diego) – Como assim,Pedro ?
(Pedro) – Você vai se arrepende por disse isso,
(Diego) – Que ?
(Pedro) – Você não viu,eu e a Alice eu sempre dizia que Nunca ia ficar com ela e agora eu a Amo, e muito.
(Diego) – Você ta me dizendo que eu vou me apaixonar,pela Roberta?"

(Pedro) – Diego,você não vai se apaixonar,pela Roberta você já ta,apaixonado por ela.

(Diego) – Pedro! Você não tem nada melhor para fazer,do que fica me incomodando ?

(Pedro)- Hum,porque você fico nervoso?

(Diego) – Pedro, me erra,

(Pedro) – Depois não diga que eu não avisei,ta ?


(Diego) – Quando eu quiser seus conselhos, eu peço, e agora deixa eu ir embora , que meu pai deve ta me esperando.

Diego sai do Bar,e deixa Pedro falando sozinho,Diego entra num taxi e vai para casa.

(Luli) – Roberta ?

(Roberta) – O que? Luli.

(Luli) – Vem jantar ?

(Roberta) – Não quero.

(Eva) – Roberta, quero falar com você.


(Roberta) – Agora não,mãe.

(Luli) – A Roberta ta diferente,Eva.

(Eva) – Como assim! Diferente?

(Luli) – Ela ta com um brilho no olhar

(Eva) – Será que ela ta apaixonada ? E por quem ?


(Luli) – Acho que é pelo garoto,que cuido do braço dela.

(Roberta) – Luli,fica quieta.

(Eva) – Robertaaaaaa.

(Roberta) – Vocês,não tem nada melhor para fazer,do que fica cuidando da minha vida?

(Eva) – Não


(Roberta) – Mais eu tenho,Tchau.

(Eva) – Aonde você vai ?

(Roberta) – Pro meu quarto,posso ?

(Eva) – Fazer o que ?

(Roberta) – Mãe,o que se faz num quarto?

(Luli) – Roberta

(Roberta) – Fui

Roberta entra no seu quarto e pensa em Diego....Diego chega em casa e vai para seu quarto.Diego e Roberta pensa um no outro...


(Diego) – Será que é verdade, o que o Pedro disse?

(Roberta) - Será que eu me apaixonei,pelo Diego ?

(Diego) – Não posso!

(Roberta) – Não quero!

(Leonardo) – Diego ?


(Diego) – O que,pai.

(Leonardo) – Desse, que o motorista vai te levar pra escola.

(Diego) – Mas ,agora ?

(Leonardo) – Sim


Diego vai para escola em quanto Roberta se arruma para sair...


(Roberta) – Mãe,eu vou sair.

(Eva) – Vai aonde essa hora?

(Roberta) – Sair.

(Eva) – Mais,aonde?

(Roberta) – Eu esqueci o meu celular,na escola


(Eva) – Você vai para escola ?

(Luli) – Mas ainda não abriu a escola.

(Roberta) – Eu vou lá e já volto,Tchau.

(Luli) – Que,que eu te levo ?

(Roberta) - Não eu vou sozinha.


Roberta e Diego chegam à escola.


(Diego) – Você ?

(Roberta) – Não,a Alice.

(Diego) – O que você ta fazendo aqui ?

(Roberta) – O que te interessa,garoto

(Diego) – Você tá me seguindo?


(Roberta) – Só se for ,nos seus sonhos. Dá licença que eu to atrasada.

Roberta em pura Diego,que a puxa pelo braço ....


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!