segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Além de Amigos - 16º capítulo



16º Capitulo: Visita.
Abril/ Terça/ Tarde- Frente da casa do Rodrigo.Juliana, Laryssa, Karol, Bianca,Gabriel e Geovanna, estão na frente da casa dele.Rodrigo está só com os empregados de seus pais, em casa. Ele vai abrir o portão pra galera entrar, depois convida eles pra ir para o quarto dele.
Quarto de Rodrigo. todos estão sentados em um sofá, e Rodrigo sentado em sua cama.
Juliana: Resolvemos fazer uma visita pra você!
Bianca: Aqui estão seus amigos verdadeiros.
Laryssa: Mas fala, como é essa doença?
Rodrigo: Não sei muita coisa, só sei, que se eu não me tratar, eu posso morrer.
Geovanna: Então você vai se tratar?
Rodrigo: Concerteza, eu quero viver.
Karol: E Rodrigo, temos uma notícia ruim, pra dar pra você.
Rodrigo: Que notícia?
Gabriel: É isso mesmo, uma notícia ruim,a Bianca teve um sonho.
Rodrigo: Que sonho?
Bianca: Sonhei com um cemitério, e alguns de nós estávamos muito triste, nesse cemitério.
Rodrigo: E eu estava triste?
Bianca: Você não estava conosco.
Rodrigo: Então  eu não estava lá.
Juliana: A gente acha  que você pode ter morrido, e quem estava nesse cemitério,estava no seu enterro.
Rodrigo: Vocês acham que eu vou morrer? Claro que não!
Laryssa: Mas você está doente, e disse que pode morrer.
Rodrigo: Mas não vou! Vou me tratar, e não vou morrer.
Karol: Cadê seus pais?
Rodrigo: Estão trabalhando, eles me levaram no médico  e depois me disseram, pra ficar aqui dentro de casa.
Gabriel: Somos seus amigos, tudo que você precisar, só falar conosco.
Geovanna: Tá precisando de alguma coisa?
Rodrigo: Agora, só um abraço da Juliana.
Juliana: Eu te dou um abraço, mas não  abusa.
Rodrigo: Tá bom.
Juliana e Rodrigo se abraçam.

Casa da Giovana, Anderson e ela, estão no seu quarto.
Anderson: Tive que mentir pra Ju, pra vim aqui falar com você.
Giovana: Melhor mentir pra ela, que todos ficarem sabendo do seu segredo.
Anderson: Ainda  vou descobri, como você descobriu meu segredo.
Giovana: Isso não importa! Quero saber se tem alguma notícia pra mim, tudo que você gravou pelo mini microfone, não me interessava.
Anderson: Não posso fazer nada, e não tenho nenhuma notícia importante pra te dar. Se tivesse não falaria pra você.
Giovana: Sei que tem uma notícia pra me dar, fala!
Anderson: Se você quer saber a noticia que tenho, é que a Laryssa que completou 15 anos semana passada, está preparando sua festa de 15 anos, pra daqui duas semanas.
Giovana: Hum... Mas nada?
Anderson: Não.
Giovana: Pode ir embora.
Anderson: Posso de fazer uma pergunta?
Giovana: Faz.
Anderson: Porquê, você odeia tando a Juliana?
Giovana: Ela, é a garota popular, consegue todos amigos que quer, tem os garotos ao seus pés, é a garota perfeita, que toda garota quer ser.
Anderson: Então você tem inveja dela?
Giovana: Tenho, eu odeio ela! Quero destruir ela! Agora vá embora.
Anderson, já saindo do quarto, enquanto Giovana está sentada na cama.
Anderson: Essa inveja, só vai destruir uma pessoa?
Giovana: Quem? A Juliana?
Anderson: Não, você!
Giovana pega um travesseiro que está do seu lado, e joga em Anderson.
Giovana: Desaparece! Seu gay!
Anderson sai do quarto.
Giovana fica falando sozinha.
Giovana: Quem ele pensa, que é pra falar da minha inveja?

Frase Final: Amigos verdadeiros, são pra momentos bons e ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!