quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Além de Amigos - 8º capítulo



8º Capitulo: Conflitos no amor e na amizade.
Giovana: Tenho minhas fontes! Mas isso não importa. Pra mim não revelar seus segredos, você vai ter que precisar fazer uma coisinhas.
Anderson: Oque você vai querer?
Giovana: Você será eu, naquele grupo de amigos da abelha rainha.
Anderson: Como assim?
Giovana: Você vai me contar tudo oque acontece, com eles. E pra ter certeza que você vai está falando a verdade, você vai andar com um microfone na roupa.
Anderson: E seu eu não fizer isso?
Giovana: Conto seu segredo pra todos.
Anderson: Então eu faço.
Giovana: E nem ouse contar isso, pra alguém, e tentar me enganar, uma atitude errada, seu segredo será revelado.
Andrew: Não quero! Fica insistindo pra eu sair, pra você ficar sozinho com Naiara, desiste, não vou sair daqui.
Pedro: Oque foi cara? Você tá contra mim?
Naiara: Nada de briga aqui!
Andrew: Sabe Naiara, eu queria guardar isso pra mim, para não atrapalhar você e o Pedro, mas acho que vou ter que contar, pra você ter que escolher com quem ficar.
Naiara: Escolher ficar com quem?
Andrew: Se você fica comigo ou com o Pedro. Eu estou gostando de você!
Pedro: Não estou acreditando nisso!
Naiara: Como assim? Desde de quando?
Andrew: Faz bastante tempo, começei a gostar de você ano passado mas como estava ficando com outras garotas, e não sabia oque sentia por você era verdade, não quis falar nada. Mas com o tempo, fui vendo que gosto de você de verdade. Eu iria te contar ontem, mas como aconteceu um beijo entre você e o Pedro, não quis falar nada.
Naiara: E porquê resolveu falar?
Andrew: Por que, se você ficar com o Pedro, você vai está errando.
Pedro(aumenta o tom da voz): Você ficou louco? Isso só pode ser brincadeira! Você gostar da mesma garota  que eu estou afim!
Naiara: Cala boca Pedro! Só eu posso falar aqui, vocês dois tem que ficar calados.E sabe oque eu acho de tudo isso? Uma grande palhaçada, que vocês querem fazer comigo. Vocês querem fazer eu apenas uma garota para o sexo!
Naiara saí do refeitório correndo, para se esconder de Pedro e Andrew, no banheiro das garotas.

Frase Final: O amor confunde nossa cabeça e ficamos louco procurando a peça final do quebra-cabeça do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!