terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Além de Amigos - 17º capítulo



17º Capitulo: Ele é do bem ou do mal?
De volta no quarto do Rodrigo.
Rodrigo: Foi muito bom conversar com vocês, preciso de mais um favor de vocês.
Bianca: Oque?
Rodrigo: Preciso que alguém me passe as lições da aula de hoje.
Geovanna: Ah, tudo bem eu fico aqui, e te passo.
Rodrigo: Preferia, que fosse a Ju.
Juliana: Eu não vou poder ficar, deixa a Geovanna ficar, ela quer mostrar a amiga que ela pode ser, não sendo uma cobra, como suas amigas.
Rodrigo: Tudo bem então,a Geovanna fica.
Karol: Vamos embora?
Laryssa: Vamos.
Juliana: Tchau Rodrigo.
Gabriel: Até amanha na escola.
Rodrigo, leva Juliana, Laryssa, Karol,Gabriel e Bianca até o portão, depois ele e Geovanna, voltam para o quarto.
No quarto de Rodrigo.
Rodrigo: Então, oque teve hoje na escola?
Geovanna: A dona do Teatro e Coral, passou a tarefa, de fazer uma apresentação dublando e cantando, uma música que combine perfeitamente com você.
Rodrigo: Que mais??
Rodrigo e Geovanna, conversam e conversam, e hora passa... Até que na hora da Geovanna ir embora, a mãe de Rodrigo chega. Rodrigo e Geovanna  já estão na sala, quando a mãe dele chega.
Mãe: Oi filho, quem é a garota?
Rodrigo: É uma amiga, ela veio me dizer oque, teve na escola hoje.
Geovanna: Oi. Rodrigo, estava vendo na minha bolsa, e esqueci meu estojo de maquiagem lá no seu quarto, vou ir buscar.
Rodrigo: Pode  deixar que eu busco.
Rodrigo vai buscar o estojo de maquiagem, no quarto dele. Geovanna e a mãe do Rodrigo,ficam sozinhas na sala.
Geovanna: Que triste, teve ser uma mãe, saber que pode perder o filho a qualquer momento.
Mãe: Porque está falando isso?
Geovanna: Do Rodrigo, que ele está doente, e pode morrer.
Mãe: Ele não está doente, e nem corre risco de morrer, ele faltou hoje na escola, por que ele quis, e eu deixei.
Geovanna: Oque?
Mãe: Ele te disse, que estava morrendo?
Geovanna: Teve ter sido, uma brincadeira dele.
Mãe: Meu filho, sempre engraçado. Deixa eu ir lá na cozinha,tchau.
Geovanna: Tchau.
A mãe de Rodrigo vai pra cozinha, Rodrigo chega na sala.
Rodrigo: Foi difícil achar esse estojo, ele estava de baixo da cama.
Geovanna: Eu não estou acreditando que você fez isso.
Rodrigo: Achar o estojo?
Geovanna: Não.
Rodrigo: Oque em tão?
Geovanna: Que você não vai morrer, que você não está doente, que você inventou tudo isso.
Rodrigo: Eu fiz isso, por um importante motivo.
Geovanna: Que motivo?
Rodrigo: Ter de volta amizade da Juuh.
Geovanna: E acha, que depois que ela saber, que você inventou tudo isso, ela vai querer olhar pra sua cara?
Rodrigo: Você não pode contar pra ninguém sobre isso.
Geovanna: Não conto, se você fazer uma coisa.
Rodrigo: Oque?
Geovanna: Você vai ter que namorar comigo.
Rodrigo: Não!
Geovanna: Sim! Estou cansada de ser a solteirona, quero um namorado, e pra começar, serve você, vamos ter que ser namorados, pra ninguém saber que você não vai morrer nem está doente.

Frase final: A mentira pode trazer algumas coisas boas, mas tudo que ela trouxe de bom, ela vai trazer em dobro em coisas ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!