sábado, 28 de janeiro de 2012

IWSN Interview nº 03 - Com Christina (Rede WT)


@gendersonkaio: Olá galera! Está começando o IWSN Interview, o seu programa de entrevistas preferido. Hoje iremos entrevistar a dona da rede WT no fórum, a Christina.

@gendersonkaio: Olá Christina! Bem-vinda ao IWSN Interview.

Christina (Rede WT): Obrigada!

@gendersonkaio: Qual foi sua ideia de criar a rede WT? E por que no Orkut?

Christina (Rede WT): A minha ideia surgiu de uma longa história. Eu estava a apresentar um filme em partes em uma comunidade, de uma novela, Passione. Só que os moderadores, movidos pelo ódio de uma moça chamada Clara Original, resolveram proibir-me de postar lá, após verem que o filme estava a chamar mais atenção que os comentários dos capítulos. Daí eu e minha amiga Diana Paranormal, que era da comunidade, resolvemos abrir a emissora. Que já era um projeto antigo. Mas não abrimos, pois já tinha lugar a postar nossas obras. E como estávamos no Orkut, o normal era abrir no Orkut, foi lá que abrimos.

@gendersonkaio: Nessa parceria exclusiva, a rede WT está ficando mais conhecida. Vocês pretendem trazê-la para blogs como o nosso, por exemplo?

Christina (Rede WT): Verdade. Muito boa à parceria mesmo. Neste momento, não pretendemos não, preferíamos ficar no fórum mesmo. Creio que é mais nosso estilo.

@gendersonkaio: Por que vocês saíram do Orkut depois de tanto tempo?

Christina (Rede WT): Porque o Orkut já vinha apresentando sinais de demência. Muitas mudanças. Agora mesmo não pode-se nem mesmo excluir posts. Sem falar que o sistema de segurança era muito fraco, qualquer um colocava a mão e entrava, a espionar-nos. Como Leona, ou menos a degenerada Miss Isabel. Hoje temos muito mais recursos no Forumeiros, e é só paz...

@gendersonkaio: o fórum está aberto para todos, ou é uma rede privada?

Christina (Rede WT): É privada. Está aberta apenas para conhecidos. Ou os que se apresentam. Assim evitamos pessoas indesejadas por lá. Como acontecia no Orkut.

@gendersonkaio: amor blue está sendo um grande sucesso no Tv wsn. Existe a possiblidade de uma trama do Tv wsn ir para a rede WT?

Christina (Rede WT): Claro, Claro! Planejamos exibir uma novela que agora o nome não me vem à cabeça em Abril, no formato de série, pois as nossas novelas costumam ser maiores. GZUIS, o nome da trama fugiu-me a cabeça. Perdão.

@gendersonkaio: As tramas do WT costumam como você disse, ser grandes. Isso é regra da rede?

Christina (Rede WT): Sim. Temos uma regra quanto aos números de capítulos.

@gendersonkaio: Nossa parceria está sendo muito proveitosa, justamente por isso, você pretende fazer este tipo de parceria com outros blogs, ou continuaremos na exclusividade.

Christina (Rede WT): Não pretendemos não (RISOS). A exclusividade continua de vós.

@gendersonkaio: Muito obrigado (risos). Agora nós vamos ter um joguinho de palavras, você diz o que pensa a respeito, ok?

Christina (Rede WT): Ok.

@gendersonkaio: Diferencial?

Christina (Rede WT): Coisas diferentes. Inovadoras.

@gendersonkaio: Criatividade?

Christina (Rede WT): Esforço. Coisas diferentes também, que chamem a atenção do público.

@gendersonkaio: Rede WT e Tv wsn?

Christina (Rede WT): Uma ótima parceria, apesar dos formatos diferentes. Ótimos frutos!

@gendersonkaio: Sonhos?

Christina (Rede WT): Desafios... Sempre temos. Enquanto estivermos vivos, sempre estaremos a querer conquistar novos sonhos/objetivos.

@gendersonkaio: Agora, para finalizar, qual dica você daria para as pessoas que estão pensando em criar um blog/site ou fórum, que é o seu caso?

Christina (Rede WT): Muita força de vontade. Nunca desistir! Quem sabe até começar com parceiros, como eu, que sempre tive pessoas ao meu lado. Começamos bem mal, mas crescemos assustadoramente. Muita paciência também. E saber lidar com críticas.

@gendersonkaio: Muito obrigada Christina, espero que você cresça mais ainda, que consiga conquistar todos os seus sonhos.

Christina (Rede WT): Muito Obrigada +_+ Desejo tudo em dobro!

@gendersonkaio: E assim vamos finalizando nossa entrevista com a Christina, da Rede WT. Espero que tenham curtido, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!