segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meu Design causa inveja: 1º Capítulo



Marilia: Eu odeio aquela mulher, todos acham ela linda, poderosa, enquanto eu fico como segundo plano. Mas isto não vai ser assim para sempre, se depender da minha raiva, Gisele estará acabada.
Jeferson: Vamos Marilia, você tem um desfile para fazer, não pode ficar aí parada.
Marilia: Já estou indo.
Marilia suspira ao ver Jeferson sem camisa pronto para entrar na passarela.

O desfile de moda começa, mas na passarela, as pessoas só dão atenção para Gisele, o que deixa Marilia muito irritada. Após o desfile, todos vão até um restaurante comemorar o sucesso.

Restaurante:

Jeferson: Pessoal, antes de começarmos a comer, eu quero falar um coisa. O desfile de hoje foi um sucesso, mas nós devemos todo este sucesso a uma pessoa, a Gisele.
Gisele: Assim você me deixa sem graça Jeferson.
Marilia, que gosta de Jeferson, está prestes a ter um ataque de nervos.
Jeferson: Gisele, eu quero te fazer um pedido. Quer se casar comigo?
Gisele: Casar? Mas já?
Jeferson: Sim, você aceita?
Gisele: Aceito.
Marilia, totalmente descontrolada por inveja, tampa um copo no qual bebia vinho longe.
Jeferson: O que é isto Marilia? Você está bem?
Marilia: Cale a boca seu idiota.
Ninguém entende o que está acontecendo.
Marilia vai embora e a comemoração aonde Gisele é a estrela continua.

Apartamento da Marilia:

Marilia: Se aquela barata pensa que eu vou deixar isto barato, ela está muito enganada, eu vou fazer com que ela caia em desgraça e ninguém mais tenha olhos para ela. Depois disto, todas as atenções vão se voltar para mim, o Jeferson vai ser meu homem, e nós viveremos felizes para sempre.
Ainda descontrolada, Marisa promete armar para destruir Gisele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!