segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

La Tortura - 1° Capítulo






Apartamento de Ferraço em Madrid:

Ferraço: Como estão os preparativos para o casamento?
Ivonete: Estão a todo vapor meu amor, amanhã o nosso casamento vai ser o grande evento da cidade, chamei todos os vizinhos.
Ferraço: Estou ansioso para chegar amanhã.
Ferraço chega na janela e vê a vizinha Marcia voltando do super mercado.
Ferraço: Esta mulher é demais, o sonho de qualquer homem, é uma tortura ficar aqui e não poder fazer nada.
Ivonete: Pois é meu amor, também acho uma tortura, mas temos que seguir os costumes, sexo só depois do casamento.
Enquanto isto, no apartamento do outro lado da rua:

Marcia chega em casa e vê que tem um convite no correio.
Marcia: Olha só, o convite de casamento do vizinho da frente.
Marcia coloca as compras na mesa e vai para a janela ler o convite.
Marcia: Nossa, é um desperdício aquele homem casar com aquela mulher, ele é muito gato.
Marcia não percebe que Ferraço está a olhando da janela de seu apartamento.
Marcia: Com certeza vou a este casamento...
Marcia troca de roupa na frente da janela e nem imagina que Ferraço está vendo tudo.

Apartamento do Ferraço:

Ferraço: Meu Deus, que mulher é esta. Que corpo...
Ivonete: Ferraço, está na hora de eu ir, tenho que fazer os ultimos preparativos do casamento.
Ferraço: Vai com Deus, nos vemos amanhã.
Ivonete: Não vai me dar nenhum beijinho?
Ferraço beija Ivonete e ela vai embora...
Ferraço: Droga, a Ivonete me fez perder a melhor parte.

Enquanto Ferraço espera ancioso por ver Marcia novamente na janela, ela está em sua cama dormindo.

Continua amanhã ás 22 horas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!