quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Amor Blue - Capítulo 18

 

CABANA. DIA
Bianca – O Que está acontecendo aqui? O Que significa isso?
Daniel – Eu vim salvar a Sófia!
Bianca (GRITA) – FRAAAANK!
Frank entra.
Bianca – Frank, pegue ele!
Frank dá um soco em Daniel, que revida com um soco também. Os dois se pegam pela gola da camisa e saem brigando. Bianca aproveita e pega Sófia.
Sófia – Me larga!
Bianca – Vem comigo!
Bianca sai com Sófia.

FRENTE A CABANA. DIA
Bianca sobe numa carruagem com Sófia a força e vai embora.

Daniel – Sófia!
Frank aproveita a distração de Daniel e empurra no chão, logo em seguida aponta sua arma para ele.
Frank – Agora você vai ter o que merece!

 

FAZENDA DE BALDOC. SALA. DIA

Bianca e Sófia entram.

Baldoc – Minha filha!
Baldoc e Sófia se abraçam.
Bianca – Baldoc eu tava passando pela estrada e os bandidos estavam brigando com o Daniel e o Romero daí eu aproveitei e consegui pegar ela!
Baldoc – Muito obrigado, Bianca!
Sófia – Não foi nada disso!
Bianca – Ué, claro que foi. Você precisa descansar Sófia!
Sófia – Não, mas...
Baldoc – Eles fizeram alguma coisa com você? Te machucaram filha?
Sófia – Não, pai!

FRENTE A CABANA. DIA

Frank continua apontando a arma pra Daniel.

Daniel – O Que é isso lá atrás?
Frank – Cê acha que eu vou cair nesse golpe?
Cacilda aparece por trás com um pau enorme na mão e dá uma paulada na cabeça de Frank, que desmaia.
Daniel – Cacilda! Muito obrigado!
Cacilda – Magina!

FAZENDA DE BALDOC. ESCRITÓRIO DE BALDOC. DIA
Baldoc – Muito obrigado, Daniel! Imagina se fosse só o Romero no que ia dar. E cadê ele?
Daniel – Tá desmaiado na estrada!
Baldoc – Depois eu mando alguém pegar se a carruagem ainda não passou por cima dele. Ah Daniel, avise á sua família que eu quero todos lá no cassino à tarde!
Daniel – Por quê?
Baldoc – Toda a cidade estará lá, eu tenho um comunicado a fazer.
Daniel – Ah, tem outra coisa que eu também quero falar com o senhor.
Bianca – Daniel! Deixa pra falar depois, você deve ta casando! Se quiser eu mando o Frank te levar de carruagem.
Daniel – Não precisa mesmo.
Bianca – Então eu te levo até a porta.
Bianca e Daniel saem juntos.

FAZENDA DE BALDOC. SALA. DIA
Bianca e Daniel entram.

Bianca – Olha aqui você não ouse a falar nada!
Daniel – Porque eu não falaria nada?
Bianca – Eu acabo com você e a Sófia!
Daniel – Eu não tenho medo de você!
Daniel sai.

FAZENDA DE BALDOC. COZINHA. DIA
Bezerra – Eu quase morri quando você sumiu, Sófia! Você ta bem?
Sófia – Estou ótima
Baldoc – Vamos marcar um churrasco aqui, Bezerra! Pra comemorar a volta da Sófia e outra coisa também.
Sófia – Que outra coisa, pai?
Baldoc – Irei anunciar hoje na cidade.
Bezerra – Irei preparar o churrasco sim!

FAZENDA DE ADMA. SALA. DIA
Adma – Meu filho! Você quase morreu por causa do Baldoc?
Daniel – Não foi por causa dele, eu fui salvar a Sófia.
Adma – Desde que você chegou aqui só se mete em encrenca hein.
Cacilda – Ainda bem que eu cheguei na hora e meti o pau na cabeça do bandido!
Daniel – O Baldoc pediu que todos estivessem no Cassino hoje à tarde.
Adma – Por quê?
Daniel – Ele não falou o motivo.

DELEGACIA. SANTELMO. DIA
Anete – Achei bem estranho isso, e ele nós descobriu e pretende nos desmascarar em público?
Jesse – Será?
Anete – Tomara que não! Estou nervosa em relação a isso!
Jesse – Enfim...

CASSINO. QUARTO DE BIANCA. DIA
Bianca – Você é muito irresponsável, Billy! Sair e deixar a cabana lá sozinha só com o Frank.
Billy – Tá desculpa! Eu vim dar uma passada na cidade e isso acontece
Bianca – O Pior é que pegaram a menina de volta e o dinheiro também já que acabaram com o Frank, eu mereço!

CASSINO. JOGATINA. TARDE

Todos estão sentados nas mesas. Romero está junto de Baldoc todo machucado.

Baldoc – Bom, eu queria todos aqui, para convidá-los á um evento que ocorrerá na minha casa e para comunicar uma coisa!
Adma – Coisa boa ou ruim? Não, porque vindo de você só pode ser ruim.
Baldoc – Eu gostaria de agradecer ao Daniel, que salvou a minha filha do seqüestro!
Todos aplaudem Daniel.
Baldoc – Eu também gostaria de a mão da senhorita Bianca, queria saber se você aceita casar comigo!
Sófia fica perplexa. Todos também ficam chocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!