quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 23º capítulo


23ºCapitulo:Sinal de que não é pra gente fazer nada ainda!


No capitulo anterior:
(Diego):Assim vc se livra de mim né?
(Roberta):Nunca lindo!

Roberta e Diego se beijam.Quando de repente alguém bate na porta:
Diego abre:

(Diego):Vc?Oq vc ta fazendo aki?
 (Roberta):Diego,quem é?
Diego nem deixa a tal pessoa entrar e bate a porta.

(Roberta);Quem era?
(Diego):Adivinha?
(Roberta):Se eu tivesse bola de cristal!
(Diego):Era o Binho!
(Roberta):Binho?
(Diego):É!
(Roberta):De certo ficou com remorso!
(Diego):Vamos combina que é muita cara de pau né?
(Roberta):Bota cara de pau nisso!E foi até melhor mesmo vc não ter deixado ele entrar!
(Diego):Pq?
(Roberta):Pq eu estou com tanta raiva dele,que se eu visse a cara dele eu ia estrangular ele!
(Diego):Quando vc melhorar vc até pode fazer isso,mais agora vc ainda nao tem força!
(Roberta):Quer que eu te mostre a força?(Diz Roberta com a intenção de provocar Diego)

Diego dá uma risadinha e beija Roberta!O clima esquenta.

(Diego):Eu quero muito vc!
(Roberta):Eu tbm quero vc!

Roberta e Diego se beijam!O clima esquenta.
Mas toca o telefone de Roberta:

(Roberta):Devia ter desligado!
(Diego):Agora atende!

Roberta atende:

(Roberta):Alô.
(Eva):Filha?
(Roberta):Mae!
(Eva):Eu liguei pra saber se vc ta melhor!
(Roberta):Eu melhorei bastante mãe!
(Eva):E já procurou a policia?
(Roberta):Nem me fale disso!
(Eva):Isso quer dizer que...
(Roberta):Eu preciso peensar melhor!
(Eva);Ele quase te mato e vc vai deixar ele solto!
(Roberta):Nao exagera!E tbm eu nao disse que vou deixar ele solto!Eu so falei que preciso pensar bem no que eu quero fazer!
(Eva):E vc já sabe oq vc quer?
(Roberta):Eu sei oq eu quero!(Diz Roberta olhando para Diego)
(Eva):Tá!Agora eu tenho que voltar pro palco!Bjsss..
 (Roberta):Bjss!
Roberta desliga o telefone.

(Diego):Oq vc quiz dizer com "Eu sei oq eu quero"?
(Roberta):Exatamente isso que vc penso!
(Diego):Vc tem certeza?
(Roberta):Tenho!Mais toda vez que a gente tá quase,alguem atrapalha!
(Diego):Sinal de que não é pra getne fazer nada ainda!
(Roberta):Sério?
(Diego):Deixa de ser apressada!
(Roberta):Tem certeza que vc quer isso?(Diz Roberta se aproximando de Diego)
(Diego):Tenho!E an oem provoca se nao eu nao resisto!
(Roberta):Ta bom tentação!Pelo o menos beija pode?
(Diego):Pode!

Roberta e Diego se beijam e vao dormir!

De manhã.

Roberta e Diego já estão acordados tomando café.Quando eles terminam de fazer isso começam a conevrsar!

(Diego):E será qued eu alguma coisa nos seus exames?
(Roberta):Nao sei!Mais eu to um pouco preocupada!O medico falo que no final da tarde ia sair os resultados e até agora nada!
(Diego):Oq será que aconteceu!
(Roberta):Como eu queria saber!
De repente o medico abre a porta!

(Medico):Bom dia!
(Roberta):Bom dia pra quem?
(Medico):Pelo o jeito a minha paciente tá de mau humor hj!
(Diego):TPM!
(Roberta):Nem é!
(Medico):Bom...pelo o menos seu dia vai melhorar!
(Roberta):Eu vou poder sair daki?(Diz Roberta bricando,em um tom irônico)
(Medico):Vai!Seus exames estavam otimos!Vc hj mesmo vai receber alta!
(Diego):Que otimo!
(Medico):Bom agora eu tenho que ir!Mais tarde eu volto pra te dar alta!

O medico sai.

(Roberta):Nem acredito que vou voltar pra minha casa!
(Diego):É!
(Roberta):Tá tudo bem?
(Diego):Ta pq?
 (Roberta):Pq vc fico meio triste de uma hora pra outra!(Diego):É pq eu queria ficar com vc!(Roberta):Mais vc vai ficar!
(Diego):Mais vc vai receber alta!E dai vc vai pra sua casa e eu vou pra minha!
(Roberta);So se vc quiser!
(Diego):Como assim?
(Roberta):Vc pode ficar comigo lá em casa se quiser!
(Diego):Sério?
(Roberta):Sério!Ou vc tá com medo de mim...
(Diego):Nem de vc,nem do que eu sinto por vc!
Roberta sorri e Diego a beija.

(Roberta):Isso quer dizer que...
(Diego):Que eu quero vc!
(Roberta):Me quer,ou quer dormir lá em casa?
(Diego):Os dois!

Roberta e Diego se beijam!

Passa algumas horas .O Medico dá alta para Roberta e ela e Diego vao para casa!

Roberta entra em casa e Diego vem logo atras!

Roberta e Diego sobem para o quarto e....

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!