quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 24º capítulo


24ºCapitulo:A 1ª Vez!
No capitulo anterior: 

Roberta e Diego se beijam!

Passa algumas horas .O Medico dá alta para Roberta e ela e Diego vao para casa!

Roberta entra em casa e Diego vem logo atras!

Roberta e Diego sobem para o quarto e Roberta resolve tomar um banho.

Diego a espera sentado na cama.
Roberta sai do banheiro so com uma uma blusa eum micro-shortinho!

(Diego):Se eu soubesse que vc sempre sai do banho assim eu sempre ficaria na porta esperando!
(Roberta):Quer que eu cubra?
(Diego):Nao!Tá linda assim!
(Roberta):Eu nao só muito acostumada a receber visitas noturnas aki no meu quarto!
(Diego):Alguem mais entro aki no seu quarto com vc assim?
(Roberta):Não que eu me lembre!
(Diego):Olha que eu fico com ciumes viu?
(Roberta):Meu ciumento!
(Diego):Sabia que vc é linda?
(Roberta);Assim eu fico sem graça!
(Diego):Fica ainda mais linda!
(Roberta):Diego ...
(Diego):Oq?
(Roberta):Eu nao sou tudo isso!
(Diego);Vc é isso e muito mais!Vc é perfeita!
(Roberta):Nao sou nao!A unica pessoa perfeita aki é vc!
(Diego):Eu tenho meus defeitos!
(Roberta):Mesmo assim!Vc é tudo pra mim!
(Diego);Nunca pensei que eu ia me apaixonar tanto por vc!
(Roberta);Nem eu!Eu amo vc!
(Diego):Eu tbm te amo!

Roberta e Diego se beijam.O clima esquenta.
Diego deita Roberta na cama e deita sobre ela!

(Diego):Vc tem certeza que é isso que vc quer?
(Roberta);Tenho!Pq a duvida?
(Diego):Sei lá!Eu quero que seja perfeito pra vc!
(Roberta);E vai ser!

Diego volta a beijar Roberta.Ele desabotoa a blusa de Roberta que por sua vez tira a blusa de Diego.
Diego tira o short de Roberta.Eles terminam de tirar as roupas e fazem sexo!
Depois disso eles dormem abraçadinhos.
Diego acorda e Roberta ainda está dormindo.

Ele levanta da cama e vê que tem uma mensagem no celular de Roberta.Ele percebe que é de Eva!
Ele lê a mensagem:

Mensagem:
"Filha,eu soube que vc voltou pra casa!E vou adiar meu ultimo show só para te ver!Logo estarei em casa!"

Diego fica assustado por saber que Eva pode ter chegado!
Ele se veste  e antes de sair do quarto ele dá um beijinho em Roberta.
Ele desce as escadas e encontra Eva abrindo a porta!

(Eva);Diego?
(Diego);Eva?

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!