quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Just Dance - 3º capítulo - Stefane descobre quem presenciou a festa



Na casa de Stefane,
Stefane-Vagabundooooos!Acordem.
A louca da um grito que todos acordam rapidamente.
http://cache.interscope.com/images/local/500/c438ca5c-48ac-4863-8e24-7167f5c08c93.jpg
Akon-Koé minha gostosa deixa a gente dormir!Ai como o meu estômago doi.
Stefane-Que dormir o que seu vagabundo-Diz pegando uma garraga e bate na cabeça de Akon.
Stefane-Vou fazer uma única pergunta quem é que colocou a droga na bebida?
Todos ficam em silêncio sem entender nada.
Stefane-Seus filhos de égua eu quero saber quem colocou a droga?
Todos continuam em silêncio.Um grupo tenta escapar mas Stefane metralha eles que caiam no chão mortos.
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,38067070-EX,00.jpg
Stefane-Se não foi vocês quem foi?
Uma pessoa aparece pra eles.
Pessoa-Eu sei quem foi!
Todos tentam saber quem é!

No barraco,
João é irmão de Jorge ex marido de Stefane o culpado por colocar a droga
na bebida de todos.
João-Essa hora aquela hermafrodita deve estar igual uma idiota para saber o culpado de quem drogou ela!HAHAHAH..eu preciso ir lá vê essa cena.
João imita Stefane e começa a andar nu na rua e dançar a música de Ricky Martin
Tu y yo!! Ale, ale, ale
Go, go, gol!! Ale, ale, ale
Arriba va!! El mundo esta de pie
Go, go, gol!! Ale, ale, ale

Na casa de Stefane,
Stefane-Quem é você?Seu bastardo.Você sabe quem foi?
Pessoa-Mas é claro eu vi!Você me bateu,me humilhou Stefane.
Stefane-Perae você é a...
A pessoa se revela e Stefane fica pasma.

Continua no penúltimo capítulo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!