segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 31º capítulo

31°Capitulo:Teste!
No capitulo anterior:
(Diego):Roberta,oq vc tá fazendo aki?
(Roberta):Eu preciso falar com vc!É urgente!(Diz Roberta já entrando no quarto.)
(Diego):Oq aconteceu?
(Roberta):Eu nao sei como eu vou te falar isso!
(Diego):Roberta,vc tá muitoo nervosa,oq aconteceu?
(Roberta);Eu to grávida!
(Diego):Como?
(Roberta):Quer dizer eu acho que eu to gravida!
(Diego):Gravida?
(Roberta):Olha eu to mais chocada que vc!
(Diego):Nao pode....
(Roberta):Eu acho que foi na 3ª vez,ou na 2 ª,sei lá...
(Diego):Nao,na segunda a gente tomo cuidado!
(Roberta):E na terceira?
(Diego):Pior que não!
(Roberta):E agora?
(Diego):Eu nao sei!A gente tem que pensar!
(Roberta):Um filho,vc sabe oq isso significa?
(Diego):Eu sei,isso vai mudar nossas vidas!
(Roberta);Eu nao to pronta pra ser mae!
(Diego);Nem eu pai!
(Roberta);Vc vai me abandonar agora?
(Diego):Claro que nao!Mesmo se vc tiver gravida eu vou assumir!
(Roberta):Eu nao quero isso pra minha vida!
(Diego);Calma...vc já fez um teste?
(Roberta):Nao!Eu tava completamente confusa a hora que eu sai de casa e nao deu tempo de fazer nada!
(Diego):Entao vc precisa fazer esse teste!
(Roberta):Aonde a gente vai comprar um teste a uma hora dessas?
(Diego);Tem uma farmacia aki perto de casa,eu vou lá e compro um teste!
(Roberta);E eu vou junto!
(Diego):Nao,vc tá muito nervosa!
(Roberta):Tá!

Diego vai comprar um teste e Roberta fica super ansiosa!
Alguns minutos depois,Diego volta.

(Diego):Pronto,comprei!
(Roberta):Sério?(Diego):Vc nao quer fazer esse teste?
(Roberta):Na verdade eu tenho medo do resultado!
(Diego):Vc nunca vai saber qual é se vc nao fizer esse teste!Faz,por mim....
(Roberta):Tá!(Diz Roberta já pegando o teste),Só tem um problema!
(Diego):Oq?
(Roberta):O teste é com xixi!
(Diego);E....
(Roberta):E que eu nao estou com vontade agora!
(Diego):Vc tá tentando fugir desse teste!
(Roberta):Nao....
(Diego):Entao entra logo e faz esse teste!
(Roberta):Mas...
(Diego):Mais nada!Vai logo!

Quando Robera vai entrar no banheiro Diego a para.
(Diego):Eu só quero que vc saiba,que qual for esse resultado,eu vou sempre estar contigo!

Roberta sorri e entra para fazer o teste!

Alguns minutos depois ela sai do banheiro.

(Diego):Oq deu no teste?
(Roberta):Deu positivo!

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!