segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mi Dulce Hooker - 4º capítulo


Lizzia estava desesperada para saber o que o sonho dela representava e ao mesmo tempo estava preocupada com Rafaela. Esperança experimentava suas roupas para a festa quando desmaiou. No laboratório o Professor Marcus e o Professor Armando estavam ainda estudando este novo lugar que eles não tinham a menor ideia que existia.



Uma história de Born This Way

Laboratório de GOAT


Professsor Armando: Acho que esses dados e esta conexão com este novo lugar está suficiente. O que você acha Marcus?
Professor Marcus: Armando, acho ainda que estamos sendo precipitados, mas, é o que se deve fazer agora. Vamos terminar de confirmar o que aconteceu e logo depois vamos contar isso a Rainha Esperança.
Professor Armando: Mas a confirmação será amanhã?
Professor Marcus: Pois amanhã contaremos.
Professor Armando: No dia exatamente da festa?
Professor Marcus: Sim, infelizmente


Pálacio de GOAT


Esperança despertava de se desmaio aliviando a todos!

Esperança: O que aconteceu? Por que estão todos aqui?
Ramonnis: Esperança, você desmaiou sem qualquer explicação.
Kassandra: E deixou a todos muito preocupados. O que aconteceu?
Esperança: Eu não sei ao certo. Parece que foi como um sono muito forte. Quanto tempo eu fiquei desacordada?
Kassandra: Infelizmente você ficou dois dias desacordada. Amanhã é o dia da festa.
Esperança: Nossa! Então não temos muito tempo. Vamos finalizar as coisas logo!
Kassandra: Já está quase tudo pronto. Descance um pouco e depois vamos ver o que você achou das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!