quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Além de Amigos - 18º capítulo



18º Capitulo: Do Paraiso...
Geovanna: Sim! Estou cansada de ser a solteirona, quero um namorado, e pra começar, serve você, vamos ter que ser namorados, pra ninguém saber que você não vai morrer nem está doente.
Rodrigo: Pra continuar amigo da Juuh, faço tudo.
Geovanna: Isso quer dizer um sim?
Rodrigo: Sim!
Abril/ Quarta/ Tarde/ Quarto da Giovana. Ela, Brenda e Geovanna conversam, sentadas na cama.
Giovana: Faz alguns dias, que colocamos nosso novo plano pra destruir Juliana, em prática, quero sabe oque vocês conseguiram?
Brenda: Eu não consegui nada, absolutamente nada com o Pedro. O namoro dele com a Naiara, está cada vez mais forte, e díficil de acabar.
Giovana: Você vai ter que dar um jeito.
Geovanna: Eu consegui muito,mas muito coisa mesmo.
Giovana: Oque?
Geovanna: Primeiro, minha amizade com a Bianca e a Karol está cada vez mais forte, elas estão trocando a Juliana, pra ficar comigo. E pra continuar bombando, consegui uma coisa, que você não me pediu, mas fiz.
Giovana: Namorar com o Rodrigo?
Geovanna: Isso mesmo! Tirei três de uma vez, do lado da Juliana.
Giovana: Como você conseguiu namorar com o Rodrigo?
Geovanna: Usei meu charme.
Giovana dá risadas.
Giovana: Não me faça rir, eu sei, que você está mentindo, você fez alguma coisa muito malvada, pra ele começar namorar com você. Não foi?
Geovanna: Isso não importa! E você fez oque?
Giovana: Além que consegui, fazer o Gabriel, ficar do nosso lado, achando que quem é a vilã da historia, é a Juliana, ainda tenho o Anderson, que com o segredo, que descobri, ele está do nosso lado.
Brenda: Qual será o próximo passo?
Giovana: A festa ''Beijo na boca'', vai ser nela, que vamos fazer o segunda parte do plano, destruindo Juliana.
Brenda: Como vai fazer isso?
Giovana: Fazendo igual aquelas vilãs de novela. Empurrando da escada, envenenar, mandar alguém matar, eu mesmo matar, provocar um acidente por acaso. Claro que não, vou fazer isso. Oque serie de mim, sem a minha originalidade, claro que vou inventar alguma coisa original, ou quase original.
Geovanna: Como você é má!
Giovana: Sou muito má! Mas sempre digo, sou uma anjo, mas um anjo do mal.
Abril/Quinta/Tarde/Praça de esportes/Juliana, está jogando basquete com Gabriel, Rodrigo, Laryssa, Bianca.Quando Dieique chega na quadra.
Dieique: Parou, parou, o jogo.
Eles param o jogo de basquete.
Juliana: Dieique! Oque você quer?
Gabriel: Tem que ter um motivo, muito importante, pra ter parado a partida de basquete.
Dieique: Claro que o motivo é importante.
Laryssa: Oque?
Dieique: Quero que vocês todos, saiam da quadra. E fiquem olhando pra ver, oque vai acontecer.
Os 4 saiem da quadra de basquete, e fica ao redor dela.
Dieique: Pode vim galera!
Alguns jovens, entram na quadra de basquete, um deles, com uma caixa de som,e eles, junto com o Dieique, começa uma apresentação de dança, misturada com um jogo de basquete.
Paraíso
Quando ela era apenas uma garota
Ela esperava o mundo
Mas ele voou para longe de seu alcance
Então ela fugiu em seu sono
Sonhava com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Toda vez que ela fechava seus olhos
Ooohh
Quando ela era apenas uma garota
Ela esperava o mundo
Mas ele voou para longe de seu alcance
E ela parava balas com seus dentes
A vida continua
Ela fica tão pesada
A roda quebra a borboleta
Cada lágrima, uma cachoeira
Na noite, na noite de tempestade
Ela fechou os olhos
Na noite
Na noite de tempestade
Ao longe ela voou
Eu sonho com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh
Ela sonhava com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh
La-la-la-la-la
Ainda deitado debaixo do céu tempestuoso
Ela disse oh-oh-oh-oh-oh-oh
Eu sei que o sol se põe para raiar
Isso poderia ser o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Isso poderia ser o para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh
Isso poderia ser o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Isso poderia ser o para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh
Ooohh
Isso poderia ser o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Isso poderia ser o para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh
Ooohh, oohh ...

Frase Final: Quando amamos fazemos qualquer coisa pra ter a pessoa que amamos ao nosso lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!