segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Além de Amigos - 21º capítulo



21º Capitulo: ??????
Andrew e Fanny, conversam..
Andrew: Mas uma festa ''Beijo na boca'', a 4° festa do ano.
Fanny: E promete ser a festa, já que  o Pedro não me quer, vou ver se beijos alguns garotos nessa festa. Mas vou ficar apenas no beijo.
Andrew: Eu quero, mas que um beijo das garotas, quero elas.
Fanny: Garotos, só pensam em sexo!
Andrew: Fui visitar, o Rodrigo ontem.
Fanny: Oque vocês fizeram?
Andrew: Conversamos, e fizemos algumas coisas de garotos.
Fanny: Olha  aqueles dois, juntos, excluíram a gente.
Fanny está falando de Naiara e Pedro.
Andrew: Minha amizade com o Pedro, não poderia ser igual, como antes, depois que descobrimos que gostamos da mesma garota.
Fanny: O mesmo acontece, comigo e com a Naiara.

Pedro e Naiara conversam.
Naiara: Amanhã é a festa.
Pedro: E nessa festa, pela primeira vez, não vou poder beijar e transar, com várias garotas, apenas com uma você.
Naiara: Não vou transar com você!
Pedro: Porquê? O guilherme disse, que várias salas, serão preparadas pra quem quiser transar!
Naiara: Não está na hora, quando chegar,a hora, vamos transar.
Pedro: Já estou uma semana, sem transar! É muito coisa.
Naiara: Pra você, que é viciado em sexo.
Pedro: Andrew e Fanny, os dois juntos, conversando sozinhos, e nós aqui só nos beijos.
Naiara: E há uns dias atrás, eramos grandes amigos.
Pedro: Não tenho culpa, que eles escolheram gostar, da mesma pessoa, que você e eu gostamos.
Naiara: Eles ainda iram voltar ser nossos amigos, como eram antes.
Pedro: Oque importa é que nós estamos juntos!
Pedro dá um beijo na boca de Naiara.

De volta pra conversa   de Juliana, Bianca,Karol.
Bianca: Esse namoro, entre a Geovanna e o Rodrigo, começou de uma maneira muito estranha.
Juliana: Só foi ele ficar doente, e eles começaram á namorar.
Karol: Eu acho, que ele quer esquecer você.
Juliana: Se ele quisesse me esquecer, ele não tinha voltado ser meu amigo.
Karol: É mas ele pode querer te esquecer um pouco.
Bianca: Gente, preciso contar pra vocês!
Juliana: Oque?
Bianca: Eu, estou quase ficando com um garoto.
Karol: Quem é o garoto?
Bianca: É o Murilo, um garoto da minha rua, ele gosta de jogar basquete, ele me chama quase todo dia, pra jogar, e estamos mas próximos a cada dia.
Juliana: Aquele bonitinho? Eu achava que ele era gay!
Karol: Mas já que ele está afim da Bianca, ele não é gay.
Bianca: Ele não é gay! Ele é muito homem... E que homem!
Karol: Mas ele gosta de você?
Bianca: Ele me diz, alguma coisas, mas ele é tímido, eu vou ter que chegar nele.
Juliana: Você pega nas bundas dos garotos, em outras parte também, sabe falar sobre assuntos, tipo sexo, sem vergonha alguma.
Karol: Pedir pra ficar com um garoto, faz parte da sua ousadia!

Última aula do dia, o professor faltou, os alunos terá que ficar, no pátio, pra não ficar na chatice, eles, os alunos iram começar a fazer o jogo ''Eu prefiro...''
Juliana: Todos já sabem, como é o jogo. Uma pessoa, escolhe dois nomes, de quem está participando do jogo, e também pode ser famosos, assim a pessoa, fala oque ela prefere, fazer com aquelas duas pessoas.
Anderson: Eu começo.
Pedro: Então começa.
Anderson: Pra Laryssa, oque você prefere fazer comigo e com o Gabriel.
Laryssa: Com você, eu prefiro que você seja apenas meu amigo, e se você tentar me beijar, em qualquer momento, eu prefiro fazer você de comida aos leões! Com o Gabriel, prefiro que ele sempre jogue no meu time de basquete, que ele seja meu amigo, e que principalmente que  ele abra os olhos, pra perceber oque são de verdade, algumas pessoas.
Anderson: Continua...
Laryssa: Pra você Bianca, oque você prefere, pro Rodrigo e pra  mim?
Bianca: Eu prefiro que o Rodrigo, não morra, mesmo que ele não seja um dos melhores amigos meus, perder um amigo, não vai fazer bem pra mim. Com você, eu prefiro que você fique logo com o Anderson, ele te ama.
Laryssa: Nunca!
Bianca: Pra Naiara, oque você prefere fazer com o Pedro, e com a Fanny?
Naiara: Com o Pedro eu prefiro, que ele não me decepcione, e seja o melhor namorado do mundo. Em relação há a Fanny, prefiro que ela seja minha melhor amiga, pra sempre.

Frase Final: Os adolescentes aceitam as perguntas, mas nem sempre querem concordar com as respostas, que a vida lhe dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!