terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Além de Amigos - 22º capítulo



22º Capitulo: Brigas entre amigos e inimigos.
Pedro: Isso também.
Naiara: Engraçadinha. A minha pergunta é pra Fanny, oque você prefere fazer, comigo e com o Pedro?
Fanny: Com o Pedro, não quero ficar muito próxima dele, pra deixar de gostar dele, e de você, eu prefiro que mesmo com brigas, e tudo mais, continuamos amigas. Minha pergunta, é pro Pedro, oque você prefere fazer, com o Andrew e com a Naiara?
Pedro: Com o Andrew, quero continuar ser amigo dele, com a Naiara, quero namorar ela, beijar ela, elogiar ela, dizer eu te amo, pra ela, e ainda, eu prefiro transar com ela.
Naiara: Para de falar sobre transar! Vou achar que você só quer transar comigo.
Pedro: Não falo mais. Pra você Karol, oque você prefere fazer  com seus amigos, e com quem canta pop?
Karol: Aff Pedro, não tinha ninguém melhor pra perguntar, que cantores de música pop? Mesmo assim, eu respondo. Com meus amigos, eu prefiro levar eles pra onde eu for, não importa o lugar, mas tenho que levar meus amigos. Já com os cantores de pop, prefiro que eles continuem apenas cantando, quer dizer, quase todos, porque têm alguns que eu prefiro que vá pro inferno.
Pedro: Melhor não citar nomes, ou algum leitor fã desses cantores, não vai ler mais a novela.
Karol: Pra Juliana, oque você prefere fazer com a Giovana e com o Dieique?
Juliana: Com o Dieique, eu prefiro fazer que ele me ame muito, muito e muito mais, e também prefiro ser a namorada dele, por um longo tempo. E com essa Garota que você disse, eu prefiro que ela morra, vá pro inferno, e deixa minha vida e dos meus amigos em paz! Lugar de cobra, é no ninho, e aqui não é um ninho de cobras!
Giovana: Está vendo Gabriel, até quieta, eu sou a vilã.
Gabriel: Juliana, precisava falar desse jeito da Giovana! Ela não é uma cobra, parece que você só deseja  o mal pra ela, que você quer ver ela morta!
Juliana: Eu? Acho que você está confundido as coisas aqui! Quem só quem faz o mal,pra mim e meus amigos, que tenta de toda a forma destruir eu, é a Giovana, não eu!
Gabriel: Eu sou seu amigo, e ela não fez nada comigo.
Giovana: Só, ela acha que eu quero o mal de vocês.
Juliana: Cala boca sua cobra! E você Gabriel, só percebe o lado bom da Giovana, se ela tiver um lado bom, pra você ela é um anjo! E ela ainda não fez nada com você, ainda!
Gabriel: Não sei como posso ser amigo, de uma pessoa, egoísta e falsa!
Juliana: Falsa? Egoísta? Você é meu amigo porque quer!Então não seja!
Parece que o clima não anda bem.....

Sobre a festa beijo na boca... A grande festa está chegando, falta apenas um dia, essa festa promete. Oque será que vai acontecer?

Frase final: A amizade é como a saúde. nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que perdemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!