quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Além de Amigos - 28º capítulo


                                                                  28º Capitulo: O troco.

    Brenda deixa o quarto, após tirar algumas fotos, querendo dizer que Pedro tinha transado com uma garota. Brenda foi muito inteligente, e só tirou fotos, que não mostra sua cara, isso pra Naiara e Pedro, perceber que não foi ela que tirou as fotos. Ela envia pelo o celular, que Naiara não tem na sua agenda de contatos, as fotos retiradas, enquanto ela volta pra pista dançar, e deixa Pedro sozinho na sala de aula, que virou quarto.
Naiara, dançando com Andrew, pega o celular do bolso, pra ver que horas são, ela percebe que ela alguém enviou umas fotos pra ela, quando ela vai ver as imagens, ela fica surpresa. Naiara para de dançar.
Naiara: Andrew, olha essas fotos, que um número desconhecido, me mandou.
Andrew pega o celular de Naiara, pra ver as fotos.
Andrew: Mas esse daqui é o Pedro.
Naiara: É! Pelado em uma cama, com alguma garota.
Andrew: Você acha, que ele está em alguma sala?
Naiara: Só pode! E teve está com alguma KissGirl. E eu vou lá ver.
Andrew: Como? Você vai ir bater, em porta em porta, invadindo a privacidade, dos caras?
Naiara: Se for pra achar o Pedro, vou!
Andrew: Porquê, você não vai uma coisa melhor?
Naiara: Tipo oque?
Andrew: Dá o troco, e mê dá um beijo.
Naiara: Até que não é uma má ideia!
Andrew: Posso de beijar?
Naiara: Se quiser!
Andrew, vai se aproximando de Naiara, e lentamente começa a beijar ela.
Guilherme e Karol, continua de olho, em cada detalhe que acontece na festa, tudo tem que saír como planejado.Eles conversam, em uma das salas, reservadas pro bastidores da festa.
Guilherme: Já são quase uma da manhã, o casal de convidados famosos, já devem está chegando.
Karol: E você não vai dizer, pra mim, quem é esse casal?
Guilherme: Pra você, eu digo, mas você não pode contar pra ninguém.
Karol: Conta logo, que eu estou morrendo de curiosidade.
Guilherme: Eu consegui, que o Kissboy mais famoso, de todas festas ''Beijo na boca'', vinhese, hoje, pra festa, e que uma mulher agora, mas que já foi uma garota, e partipou e preparou várias festas na boca, também estivesse aqui hoje.
Karol: Quem é esses dois?
Guilherme: O Fiuk e a Manu Gavassi!
Karol: Você tá brincando, que esses dois, iram esta aqui?!
Guilherme: Claro, que estão! Eu contratei eles, como essa festa fosse um evento, eles iram daqui a pouco chegar.Que eu pesquisei, nenhuma festa ''Beijo na boca'', trouxe famosos, pra participar da festa.
Frase Final: Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!