terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Além de Amigos - 32º capítulo


                                                      32º Capitulo: Depois da festa...

   Só estou fazendo meu trabalho, hoje eu sou um kissboy!_ grita Andrew, pra Pedro ouvi. Pedro fica pensando.
- Oque aconteceu comigo?_ pensa Pedro.
Fiuk e Manu, se despedem, ao som da música ''Só você'', eles fazem um dueto.

A festa termina, a madrugada passa, o domingo chega.
Abril/ Domingo/ 15h

Oque está acontecendo nessa tarde de domingo?
Rodrigo está no hospital, junto com os familiares de Geovanna,e as duas amigas Brenda e Giovana, o caso da Geovanna, pode levar ela á morte. O médico, vai dar a notícia, a todos, sobre a situação de saúde da Geovanna, até a sala de espera, do hospital.
-Fizemos de tudo, mas o acidente, foi grave, e a garota não aguentou. Ela morreu!
Os pais, os amigos, ninguém acredita, no que ouviu.

Na casa de Juliana, ela conversa com Bianca, pelo celular, sobre a aposta e o Dieique.
- Ele, só estava ficando comigo, por causa de uma aposta. E ainda teve a coragem de dizer, que agora ele estava gostando de verdade de mim!
- Mas Ju, se ele estiver falando a verdade? Se no começo ele queria ficar com você só por causa de uma aposta, mas agora ele gosta de você de verdade?
- Bianca, não importa! Eu fiquei decepcionada com ele, não quero saber dele, por muito tempo.
- Já eu e o Murilo, estamos super bem juntos, na festa beijamos muito.
- Ele parece ser um cara legal, e combina com você.
- Eu sei, mas não sei se vamos durar muito junto. Mas quero que quanto durar, que seja bom.

Já Andrew fez questão de ligar, pra Naiara, pra saber se oque rolou na festa, continuaria.
- Eu estou ligando, pra saber se vamos continuar juntos? Na festa eu era o kissboy, agora sou só o Andrew, você vai querer ficar comigo?_ pergunta Andrew no celular pra Naiara.
- Não sinto uma coisa muito forte com você ainda, mas vou conversar com o Pedro, pra ele tentar me dar uma explicação, e depois vou te dar uma resposta.
- Só não vai acreditar em tudo, oque ele dizer._ Avisa Andrew sobre oque Pedro vai falar, pra tentar se justificar, sobre as fotos, e o sumiço dele da festa.

Pedro e Guilherme, também falam pelo celular.
- Não sei, oque aconteceu ontem, mas a Naiara, recebeu umas fotos, que eu estava nu, com uma garota, e ela acha que eu transei com essa garota.
- Quem é a garota? E vocês transaram?
- Nas fotos, o rosto da garota não aparece, e eu não transei com nenhuma garota, que eu me lembre, só me lembro, que a Brenda me ofereceu um pouco mais de bebida, e depois não lembro mais._ fala Pedro pra Guilherme.
- Você bebe muito! Por isso que acontece isso, você bebe, bebe, e depois apaga não lembra de nada. Ou você transou com a garota, e você não se lembra, ou alguém armou pra cima de você._ Guilherme acha, que Pedro transou com alguma garota, mas não se lembra, por ter bebido muita cerveja, na festa.
- Agora a Naiara, vai ficar com o Andrew. Todo mundo viu ela, beijando o Andrew, lá no palco, eu vou ficar com fama do que? Todos viu, que eu e ela no começo da festa estavamos juntos._ Reclama Pedro, pra Guilherme.
- Vocês vão ter que conversar depois, cara! Mas pelo menos, saiu tudo bem, em relação a festa._ Comemora Guilherme
- Só saiu, uma coisa errada, o acidente da Geovanna, que a Brenda me disse, ela teve está no hospital até agora, espero que ela esteja bem. E os pais dela, pode até processar os organizadores da festa.
- Eles não podem fazer isso, o acidente, foi fora da escola, fora da festa, a culpa foi de um motoqueiro, não de quem preparou a festa! E se ela quiser processar  eu, e meus pais, deixa ela processar!Dinheiro compra tudo nesse mundo, e dinheiro é oque eu mais tenho._ Guilherme fala confiante.

Laryssa não consegue, pensar em outra coisa além, de quem pode ser o garoto misterioso.

Frase final:

Demorei muito pra te encontrar agora quero só você.
Teu jeito todo especial de ser fico louco com você.

Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer só sinto com você.
Meu pensamento voa de encontro ao teu será que é sonho meu?

Tava cansado de me preocupar quantas vezes eu dancei, e tantas vezes que eu só fiquei
chorei, chorei.

Agora eu quero ir fundo lá na emoção,mexer teu coração.
Salta comigo alto e todo mundo vêr que eu quero só você.

Eu quero, só você,eu quero só você,só você

Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer só sinto com você.
Meu pensamento voa de encontro ao teu será que é sonho meu?

Agora eu quero ir fundo lá na emoção mexer teu coração.
Salta comigo alto e todo mundo vêr que eu quero só você.

Eu quero, só você,eu quero só você,só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!