terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Amor Blue - Capítulo 28



CENA 1. frente ao hotel. NOVA SERRA. praia. manhã

Daniel pega na mão de Sófia e vão caminhando até a água, ao chegar mais fundo ele desiste e sai correndo, ele se joga na areia. Sófia vai até ele e senta na areia.
                   
    Daniel – Fiquei sem ar!

Sófia beija Daniel, que fica mais sem ar ainda. Câmera sobe, música tema do casal.

CENA 2. HOTEL. NOVA SERRA. CORREDOR. MANHÃ

Ingrid aperta o botão do elevador, Daniel chega atrás dela. O elevador abre. Os dois estão vestidos de havaiana.

    Daniel – Eu vou de escada, a senhora pode ir sozinha!

    Ingrid – Magina, por quê? Sou tão gorda assim?

    Daniel – Não, é que...

    Ingrid – Entre!

Daniel entra apreensivo, Ingrid entra também.

CENA 3. HOTEL. NOVA SERRA. ELEVADOR. MANHÃ

    Daniel – Esses elevadores demoram né?

    Ingrid – É que tem que apertar o número do andar, querido!

    Daniel – Ahhh!

Daniel aperta o número do andar. Com medo, ele tenta se segurar na parede. De repente, o elevador pára.

    Ingrid – Ah! Esses elevadores sempre dando problemas.

    Daniel – E agora?

    Ingrid – Agora tem que esperar o resgate!

    Daniel – Oh!

    Ingrid – Porque a gente não aproveita que só estamos nós dois aqui hein?

Ingrid começa a se esfregar em Daniel, fazendo caricias nele. E ele morrendo de medo do elevador.

    Daniel – Pára com isso, eu sou casado!

    Ingrid – Coincidência, eu também! (RISOS).

CENA 4. hotel. NOVA SERRA. SALÃO DE DANÇA. MANHÃ

Sófia está tomando um suco no bar, ela está vestida de havaiana. Todos estão com os trajes de havaiana dançando, Luigi vai até Sófia.

    Luigi – Sófia Baldoc?

    Sófia – Eu mesma!

    Luigi – Lembra de mim?

    Sófia – Não!

    Luigi – Luigi de Carvalho, você era super fã minha! Levava flores todo dia no teatro quando estudava aqui.

    Sófia – Ahhh! E você sempre me esnobando!

    Luigi – É, mais agora você cresceu. Ta linda!

    Sófia – To casada meu bem, e na época eu era uma adolescente! Hoje não vejo nada demais em você.

    Luigi – Eu também sou casado. Mais porque não uma aventura?

    Sófia – Dá licença!

Sófia sai do salão, Luigi vai atrás.

CENA 5. HOTEL. NOVA SERRA. ELEVADOR. MANHÃ

Ingrid continua assediando Daniel, ela se esfrega e beija o pescoço dele.

    Daniel (grita) – Me soltaa! Socoroooooooooo!

Ingrid beija Daniel, o elevador volta a funcionar.

CENA 6. hotel. nova serra. corredor. manhã

Sófia vai até o elevador, Luigi vai atrás dela e pega pelo braço.

    Luigi – Sófia!

    Sófia – O Que?

Luigi beija Sófia. O elevador abre com Ingrid e Daniel se beijando, Sófia vê e consegue se soltar de Luigi.

    Daniel e Sófia – O Que significa isso?

CENA 7. HOTEL. NOVA SERRA. CORREDOR. MANHÃ

    Daniel – Sua safada!

    Sófia – Seu cafajeste!

    Daniel – Sófia, vamos discutir a nossa relação no quarto!

Daniel pega Sófia pelo braço e os dois saem.

    Ingrid – Ele que me agarrou!

    Luigi – Ela também, minha fã sabe?

CENA 8. HOTEL. NOVA SERRA. QUARTO DE BALDOC. DIA

Baldoc está sentado na cama de roupão. Tentando evitar sair do quarto. Alguém bate na porta, ele abre. É um funcionário do hotel!

    Funcionário – Olá seu Bodoc!

    Baldoc (grita) – É BALDOC!

    Funcionário – Claro! O Senhor não gostaria de ir ao nosso cassino lá em baixo?

    Baldoc – Não, aliás eu gostaria de solicitar que alguém traga minha comida aqui!

    Funcionário – Desculpe senhor, a gente não entrega comida no quarto! O Senhor vai ter que descer!

    Baldoc – Então ta! Eu não desço e fico sem comer.

O funcionário sai, Baldoc fecha a porta.

CENA 9. HOTEL. NOVA SERRA. QUARTO DE DANIEL E SÓFIA. DIA

    Sófia – Olha aqui Daniel, dá próxima vez eu vou pedir separação!

    Daniel – Não era eu que estava agarrando outro em público.

    Sófia – Cínico! Ainda fala de mim. Se eu não tivesse chegado eu não sei o que poderia ter acontecido naquele elevador! Eu vou dançar um pouco no salão, até mais adúltero!

    Daniel – Adúltero é mãe!

    Sófia – Repete se você é homem! Vou te contar viu... que decepção!

Sófia sai batendo a porta.

    Daniel – Agora é hora de cuidar do Baldoc, ele vai ter que sair daquele quarto de qualquer jeito! Eu quero ver aquele velho desgraçado perdendo até as calças, igual como ele fez com o meu pai!

CENA 10. HOTEL. NOVA SERRA. QUARTO DE BALDOC. DIA

Baldoc está sentado na cama se abanando. Daniel está em sua varanda de 4, pra não ser visto. Ele joga uns panos no chão e coloca fogo. Logo após, Daniel sai e sobe na varanda. Depois ele pula para seu quarto! O quarto se enche de fumaça, Baldoc leva um susto e sai correndo.

CENA 11. hotel. nova serra. recepção. dia

    Baldoc – Um absurdo!

    Daniel – É, um absurdo! Um cidadão de bem como o meu sogro tendo que passar por esse constrangimento. Tacaram fogo no quarto dele! E se ele tivesse dormindo minha senhora? Ele iria virar churrasquinho!

    Recepcionista – Fiquem tranqüilos! Eu vou mandar nossa equipe agora mesmo lá. Vão pro cassino pro enquanto!

    Daniel – Claro! Porque não? Vamos lá sogrão!

    Baldoc – Eu não quero jogar! Já me dei muito mal nisso!

    Daniel – É só pra ficar vendo! Jogar? Quem disse isso! Vamos lá!

Baldoc e Daniel vão até o cassino.

CENA 12. santelmo. cassino. quarto das naides. DIA

As Naides estão fazendo crochê sentadas na cama. Alguém bate com rigor na porta, Henaide abre. É Soraya!

    Henaide – Olá!

    Soraya – Serei direta! Eu sei que vocês são homens.

    Henaide e Denaide – Oi?

    Soraya – Primeiro eu pensei que era apenas dois homens que gostavam do bagulho, demorei pra perceber que era Jesse James e Billy The Kid!

    Denaide – Loiras sempre brincalhonas né?

    Henaide – Cala a boca Denaide, que você também é loira! Ta! Eu confesso!

    Soraya – Eu não contarei pra ninguém, em troca vocês terão que fazer um serviçinho pra mim! Eu quero que vocês vasculhem a fazenda do Baldoc e arrombem um cofre lá do escritório dele. Podem ficar com o dinheiro! Eu só quero uma coisa.

    Denaide – Ta, topamos!

CENA 13. hotel. nova serra. cassino. JOGATINA. DIA

    Baldoc – Bom, uma jogadinha não mata ninguém né?

    Daniel – Jogue se divirta sogrão!

    Baldoc – Não irei apostar muito dinheiro.

    Daniel – Tenho certeza disso! Jogue o quanto quiser.

Daniel sai. Ingrid está ali perto falando ao telefone na parede.

    Ingrid (no telefone) – Pode deixar, Bianca! Eu vou agora mesmo atrás dele!

CENA 14. hotel. nova serra. quarto de daniel e sófia. dia

Daniel entra e se joga na cama, Ingrid aparece debaixo das cobertas. Ele se assusta.

    Daniel – Que isso?

    Ingrid – Vim te fazer uma visitinha, sua mulher ta lá no salão dançando com o Luigi! Vou te fazer uma massagem.

    Daniel – Não! Se bem que... pensando bem.

Daniel se vira, Ingrid sobe nele e começa a massagiar suas costas. Daniel geme com a bela massagem em suas costas.

    Daniel – Ai, ai ta ótimo!

Sófia abre a porta e entra.

    Daniel – Sófia!

    Sófia – Que pouca-vergonha é essa novamente? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!