sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Além de Amigos - 15º capítulo



15º Capitulo: Jogo da verdade e morte.
Juliana: Não quero perder um amigo pra morte. Claro que vamos voltar ser bons amigos.
Rodrigo: Que bom Juuh, agora preciso desligar, Tchau.
Rodrigo termina a chamada.
Pedro: Cara, um amigo nosso está morrendo.
Anderson: Ele disse que está doente, e pode morrer, não que vai morrer.
Laryssa: É gente, pode ter cura.
Bianca: Mas ele vai morrer!
Gabriel: Porque você fala isso?
Bianca: Eu tive um sonho, e alguns de nós estava nesse sonho.
Naiara: E oque tem?
Bianca: O sonho era num cemitério.
Geovanna: Um cemitério?
Bianca: É um cemitério. E depois da noite de um sonho, no cemitério, recebo essa notícia, que o Rodrigo pode morrer.
Andrew: Pode ser uma coincidência.
Giovana: Ou um aviso, pra ficar preparado, pra perder o Rodrigo pra morte.
Juliana: Não quero perder um amigo pra morte.
Fanny: Mas é o Rodrigo.
Juliana: Mas ele é meu amigo. Acho que vou chorar.
''Após o intervalo, ninguém consegue prestar atenção nos estudos, tudo por causa, da possível morte de Rodrigo.''
Juliana: Estou muito triste, muito triste mesmo.
Pedro: Todos estamos.
Juliana: E se irmos visitar o Rodrigo?
Naiara: Eu não posso ir, infelizmente, tenho compromisso na igreja.
Pedro: E eu vou junto com a Naiara.
Juliana: Quem pode ir na casa do Rodrigo comigo?
Laryssa: Eu posso.
Karol: Eu também posso ir, você vai ir Bianca?
Bianca: Claro que eu vou, não posso deixar um amigo, que me considera a melhor amiga, sozinho.
Juliana: Então vai eu, Laryssa, Karol e Bianca, e vocês garotos?
Guilherme: Eu também não posso ir, por causa que tenho que preparar a festa ''Beijo na boca''
Gabriel: Eu vou!
Anderson: Eu não posso ir, porque tenho que ir comprar algumas roupas com minha mãe.
Bianca: Quer ir Geovanna?
Geovanna: Eu vou, não tenho nada pra fazer depois da escola. E quero visitar ele também, que dó dele.
Karol: Fanny e Brenda, querem ir?
Fanny: Não posso, vou na igreja com a Naiara e o Pedro.
Brenda: Eu não quero.
Juliana: Mas vocês tem que ir na igreja que horas?
Naiara: 13h, temos que está lá, como saimos da escola 12:30h, não sobra tempo, pra ir na casa do Rodrigo.
Gabriel: Quer ir Gi?
Giovana: Não posso, tenho que ir fazer compras.
Juliana: Que povo sem coração, escolher fazer compras em vez de ir ver o amigo doente.
Professor: Vamos parar a conversa? E fazer o exercícios? Ou vou ter que dar zero pra todo mundo.
''Sobre a festa beijo na boca: Ela é feita a mais de 8 anos, pelo alunos da escola Maju, cada mês, é escolhido um aluno do 1°ano do ensino médio, pra preparar a festa.
Como é escolhido o aluno? O aluno tem que ter muito grana,e popularidade, não importa se é na escola, nas redes sociais, não importa, mas tem que ser popular, no 1° ano B da turma de 2011, apenas Juliana foi a escolhida pra preparar  a festa, nesse mês de Abril, o escolhido foi Guilherme.
Mas qual é o motivo do Guilherme se escolhido? O motivo, é que além de ser popular nas redes sociais, e entre as garotas, ele teve a ousadia, de dar um banho de tintas nos alunos. Guilherme tem menos de uma semana, pra preparar a festa, é pouco tempo, mas isso é um sonho pra todos, preparar a festa ''Beijo na Boca''.

Frase Final: Sem dúvida, a morte não fazia parte da natureza, mas tornou-se natural, porque Deus não instituir a morte ao princípio, mas deu-a como remédio. Condenada pelo pecado a um trabalho contínuo  e a lamentações insuportáveis, a vida dos homens começou  a ser miserável. Deus teve de pôr fim a estes males, para que a morte restituísse o que a vida tinha perdido. Com efeito, a imortalidade seria mais penosa que benéfica, se não fosse promovida pela graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!