sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Amor Blue - Capítulo 20

FAZENDA DE ADMA. SALA. TARDE
Soraya – É! Fui eu e o Billy que participamos do assalto no deserto! E também foi ele que seqüestrou a Sófia.
Daniel – Como você pode ter feito uma coisa dessas Soraya?
Soraya – Eu estou muito arrependida, ele me passou a perna.
Daniel – Você era rica na época, precisava roubar?
Soraya – Pois é! Deste outras vidas eu tenho uma inveja descontrolada e tenho que roubar.
Daniel – Pois agora você vai à Delegacia e contar tudo!
Soraya – NÃO! Por favor, eu não posso! Eu posso ir presa.
Daniel – Pensasse isso antes.
Soraya – Ta bom! Eu vou!

 

FAZENDA DE BALDOC. QUARTO DE BALDOC. TARDE

Bianca está experimentando seu vestido, Sófia e Daniel entram.

Sófia – Então a coisa é séria? Vão se casar mesmo?
Bianca – Pois é! Acabei de vim de um casamento e quero me casar o mais rápido possível, essa noite mesmo!
Sófia – Essa noite?
Bianca – Isso!
Daniel – O Que você quer hein?
Bianca – Eu não quero nada ué, eu amo o Baldoc!
Sófia – Pois eu vou contar tudo pro meu pai agora!
Bianca – Sófia!
Sófia e Daniel saem, Bianca sai atrás vestida de noiva.

 

FAZENDA DE BALDOC. SALA. TARDE

Sófia, Daniel e Bianca descem as escadas. Baldoc está saindo do escritório com Romero. Sófia vai até ele.

Romero – Ih! O Noivo não pode ver a noiva vestida de noiva antes do casamento, dá azar esqueceu?
Bianca – Pois é, Romero!
Sófia – Pai, eu preciso falar um assunto sério com o senhor! É sobre a Bianca!

 

FAZENDA DE BALDOC. SALA. TARDE
Baldoc – O Que?
Bianca – Não há de ser nada demais.
Baldoc – Já ta vestida Bianca? Não é cedo demais?
Bianca – Não, eu só tava provando!
Baldoc – Sófia vamos ao escritório, preciso falar com você!
Sófia e Baldoc entram no escritório.
Daniel – Não foi dessa vez!
Bianca – Não sei do que vocês estão falando!
Daniel – Além de estranha é sonsa!

 

CASSINO. QUARTO DE ELGA. TARDE

Alguém bate na porta, Elga abre. Billy entra.

Billy – Elga preciso falar com você!
Elga – Agora não dá, estou com cliente!
Billy – 1 minutinho só! Nós dá licença?
O cliente sai. Billy mostra um anel de brilhantes para Elga.
Billy – Elga, quer casar comigo?
Elga – Eu?
Billy – É!
Elga – Nossa, claro que quero!
Elga e Billy se beijam.

 

DELEGACIA. SANTELMO. TARDE
Soraya – É isso!
Jesse – Que acusação grave! Tem certeza do que está falando?
Billy e Elga entram.
Soraya – Sim, foi o Billy que seqüestrou a Sófia!
Billy – Soraya!
Soraya levanta assustada.

 

CASSINO. QUARTO DE ANETE. NOITE

Anete ainda está vestida de noiva, o telefone toca. Ela vai até a parede atender.

Anete (No telefone) – Alô! De Albuquerque? Não, eu não sei quem é!
Alfred – Quem é, amor?
Anete (No telefone) – Uma mulher com uma voz estranha querendo que eu adivinhe quem é. Mamãe? É você mamãe? Ah já sei! Penny Lane? Pára de palhaçada Penny Lane! Ahhhhh... É a Henaide! Vai vim pra cá? Quando? Tá, vou ficar esperando! Tchau!
Anete desliga o telefone.
Alfred – Amor, vem cá!
Anete – Eu to um pouco envergonhada, eu não contei algumas coisas pra você!
Alfred – Não me diga que você é virgem?
Anete – De certa forma sim, eu sou uma moça donzela ta legal?
Alfred – Que sorte a minha! Eu juro que eu vou fazer devagar pra não machucar.
Anete – Só que agora é a hora do casamento da Bianca, depois a gente vê.
Alfred – Ah não!
Anete – Sim!

 

DELEGACIA. SANTELMO. NOITE
Billy – Escutei o meu nome?
Soraya – Não, Magina! Agora eu terei que ir, até mais!
Jesse – Mais e a...
Soraya sai.
Elga – Eu e O Billy resolvemos nos casar! Viemos convidar a Anete pra ser madrinha!
Jesse – Anete está em sua lua de mel. Agora estou indo pro casamento da Bianca, vamos?
Jesse, Elga e Billy saem.

 

SANTELMO. CIDADE. NOITE

Daniel está num canto com dois bandidos, ele entrega dinheiro a eles.

Daniel – Pronto! Eu quero que vocês façam tudo o que eu disse. Vocês entram quando eu der o sinal.
Bandido 1 – Fique tranqüilo! Não vai sobrar pedra sobre pedra nesse casamento.
Eles riem barbaramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!