sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Além de Amigos - 20º capítulo



20º Capitulo: A festa é o assunto da vez.
Você está se perguntando, oque é uma pessoa KissBoy, e KissGirl, pra matar sua curiosidade, vou dizer oque é. Mas só depois...

Abril/Sexta/Manhã- Na casa do Dieique.
Dieique: Consegui Lucas, e aqui estão as fotos.
Dieique pega umas fotos, que estavam em cima da mesa, e dá, pra Lucas, seu amigo, que apostou, que ele não consegueria nem ficar nem beijar a Juliana.
Lucas: Então quer dizer, que você beijou a Ju, e agora você tem que ficar com ela, pelo menos uma semana, pra você ganhar a aposta.
Dieique: Vou ficar com ela, uma semana, depois digo, que não dá mais, e quero ser apenas amigo dela.
Lucas: E eu vou ter que gastar meu dinheiro, comprando um Tablet pra você.

No Maju, na hora do intervalo... O assunto, é a tal festa ''Beijo na boca'', Guilherme nem foi pra escola, pra terminar de preparar a festa. E em toda roda de amigos, só se fala nesse assunto.
Geovanna, Brenda e Rodrigo conversam.
Geovanna: Vocês vão na festa ''Beijo na boca''?
Brenda: Eu quero ir,  vou preparar um look de matar, qualquer garoto de desejo.
Rodrigo: E quem vai morrer de desejo por você, nessa festa?
Brenda: Só quero que um morra, por mim, o Pedro.
Rodrigo: O Pedro está com a Naiara.
Brenda: Oque é a Naiara perto de mim? Nada!
Geovanna: Eu também, quero ir na festa, mas ela vai começar as 11h da noite, e deve acabar por volta das 5h da manhã, vou ter que dormir muito, pra ir nessa festa.
Rodrigo: O horário da festa, é o mais tarde de todas, que já aconteceram,o Guilherme disse, que é por causa, que a festa vai ser na escola, e tem que está tarde, pra ninguém perceber nada.
Brenda: Ainda bem, que ao redor da escola, não mora ninguém, é uma área, exclusiva da escola. É quase um bairro.
Geovanna: Eu vou de qualquer jeito nessa festa, e você vai comigo Rodrigo.
Rodrigo: Eu já ia mesmo.
Geovanna: Mas só pra te lembrar, agora você tem namorada.
Rodrigo: Infelizmente, a namorada não é das melhores...
Geovanna: Você, também não é muito coisa.

Gabriel e Giovana conversam.
Giovana: Não sei, se quero ir nessa festa, garotos beijando garotas...
Gabriel: E garotos beijando garotos também.
Giovana: Também, sou uma garota comportada, esse tipo de festa não é pra mim.
Gabriel: Eu sei que eu vou nessa festa! Promete, fica na história, a festa ''Beijo na boca''
Giovana: Essa festa promete.

Juliana, Bianca,Karol conversam.
Juliana: Eu vou procurar, ir com uma roupa, bem colorida, minha cara.
Bianca: E você, vai beijar alguém na festa?
Juliana: Claro que não! Agora, eu estou namorando.
Bianca: Você está apenas ficando, não namorando, e tenho certeza que vocês não iram ficar muito tempo juntos.
Juliana: Como? Você sonhou com alguma coisa?
Bianca: Isso não precisa sonhar, isso eu adivinho.
Juliana: Rá, rá, rá!!! Sem graça.
Karol: Eu quero beijar muito nessa festa.
Bianca: Você quer  apenas beijar, ou quer algo mais?
Karol: Só quero beijar, beijar e beijar.
Bianca: Eu quero fazer essa festa, a melhor de todos os tempos, pra mim. Quero beijar, pegas nas bundas dos garotos, em outras partes também, e muito mais...
Karol: Bem sua cara!

Anderson e Laryssa conversam.
Anderson: Eu quero conseguir um beijo da garota que eu gosto.
Laryssa: Nem se atreva, me beijar na festa.
Anderson: E quem disse, que você é a garota que eu gosto?
Laryssa: Todo mundo sabe disso!
Anderson: Será apenas um beijo
Laryssa: Não quero nada seu, além da sua amizade.
Anderson: Vou fazer igual o Rodrigo, ficar doente, pra a pessoa que você gosta, dar mas atenção pra você.
Laryssa: O Rodrigo não tem culpa de está doente, ele não pediu pra está doente.
Anderson: Vamos juntos pra festa?
Laryssa: Não sei, quem sabe...

Frase Final: As festas é uma das coisas mais importantes para os adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!