sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

As Confissões de Nanda - 1º episódio - Meu Mundo

As confissões de Nanda
1º episódio: meu mundo


 Oi gente, meu nome é Fernanda, mas todo mundo mim chama de “Nanda”. Tenho 15 anos e sou uma garota muito diferente do que as pessoas pensam. Não gosto que ninguém mande em mim, pois gosto de ser livre, mas sou responsável na hora certa.
   Todos os dias acontecem loucuras na minha vida, eu acho até engraçado, pois já mim acostumei com tudo isso, mas quem não aguenta um pouco de tudo, não sabe o que é ser eu!
   Eu gosto muito de inventar regras, para tudo, quando é para ir estudar, tem uma regra, quando for sair com as amigas, com certeza tem uma regra, e as mais importantes são as regras que sevem para sair de ciladas como brigas, bagunça ou até quando marcamos um encontro e não podemos ir.
   Ultimamente ando meio sem o que fazer, minhas amigas viajaram e mim deixaram aqui, nesse fim de mundo. Eu não sei o que elas pensaram quando saíram da cidade e me deixaram aqui, eu acho que deve ter acabado todos os lugares ou elas esqueceram de mim. Se elas fossem minhas amigas mesmo, deveriam ter vindo mim pegar! Ou será que elas lembram que eu tenho elegia a água salgada e não vieram aqui para eu não ficar querendo ir com elas. São muitas respostas, mas vou ficar com a da elegia.
   Umas das regras que eu gosto muito de usar é a regra 001:

- Amigas são aquelas que não te faz ficar doente.

   Uso muito ela para ocasiões de festa que não sou chamada, invento que estou doente, digo aos outros que não pude ir porque minha amiga se preocupou muito comigo e mim disse que era melhor eu não ir, pois minha doença poderia ficar pior. Fico com muita raiva dessas amigas falsas, mas minha mãe vivi falando que é para perdoa os outros, então está aí a questão, se eu for perdoa elas sempre, nunca vou ser convidada para festas por elas delas.
   Também gosto muito de ficar endoidando com meus amigos verdadeiros. sabe quem são... meus ursinhos, eles nunca vão mim trair, estão comigo sempre quando preciso de apoio, na alegria e na triste, na saúde e na doença, e será assim até que eles virem uma coisa não mais utilizável, e assim serão jogados no lixo, mas na velocidade que eles ficam velhos, já sei que vai demorar muito tempo.
   Eu tenho uma regra muito maluca também, é a 002:

- saia de perto da sua mãe quando ela estiver estressada.

   Essa é a que mais uso, todo dia, toda hora, a todo o momento, e se eu continuar falando assim da minha mãe, vocês vão pensar que ela é maluca. O pior de tudo é que vocês têm razão, ela é maluca mesmo, doidona, pirada, parece àquelas crianças que quando veem doces, endoidam logo para comer tudo.
   Eu contei um pouco da minha vida hoje para vocês, dei algumas dicas, regras, coisas e tal. Utilize, pois elas são necessárias para todos os adolescentes.
   Não percam nenhum episódio, pois a cada um deles farei muitas maluquices, direi um pouco da minha vida, tudo que tiver a ver com esse gênero será contado em... 

As confissões de Nanda – Season One
Escrito por: Genderson Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!