quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 49º capítulo

49ºCapitulo:Dessa vez,definitivamente não tem volta!


No Capitulo anterior:

(Roberta):É...Voce tem razão,(Diz andando em direção de Diego),to com medo de voce,do que voce se torna quando bebe!

Roberta já ia dando as costas de novo,quando Diego começou a falar novamente!
(Diego):Aposto que vai sair daki e vai correndo pro Binho!

No momento que Diego fala isso,Roberta se vira novamente,e agressivamente fica na frente de Diego,e lhe dá um tapa!

(Roberta):Voce realmente nao me conhece....Entao...simplesmente me esqueça....pra sempre...!


Roberta sai do quarto com uma lágrima...
Quando percebe oq fez tenta ir atras de Roberta,ele a alcança e a segura pelo braço!
(Diego):Roberta espera!
(Roberta):Diego me solta!
(Diego):A gente ainda precisa conversar!
(Roberta):A gente já converso tudo oq tinha que conversar....
(Diego):Roberta!

Roberta nao deixa Diego falar nem mais uma palavra e solta seu braço...Com isso,ela fica livre e vai embora!

Diego decidi conversar com ela depois!


(...)Passa alguns minutos(...)


Roberta chega em casa já batendo a porta :

(Roberta):Que droga!
(Eva):Ih!
(Alice):Brigo com quem dessa vez?
(Roberta):Voce ainda pergunta?
(Alice):Foi o Diego!(Diz Alice sussurando para Eva)
(Eva);E como voce sabe?(Susurra novamente)
(Alice):Ela sempre fica assim quando briga com ele,e além do mais quem poderia ser?
(Eva):É tem razão!
(Roberta);Ei,eu to aki sabiam?Nao precisam ficar fofocando ae nao!
(Alice);Roberta,Oqe foi ein?
(Roberta):O Diego!
(Eva):Brigaram?
(Roberta):É,ele piro de vez!
(Alice);bebeu?
(Roberta):Sim (Diz em tom baixo!)
(Eva):Roberta,o Diego precisa se tratar!
(Roberta);Eu sei disso..Ele que pelo o visto nao sabe!
(Alice):Voce nao acha melhor conversar com ele depois..Quando ele tiver melhor e voce tiver esfriado a cabeça?
(Roberta):Nao!Dessa vez definitivamente nao tem volta!Acabo!Cansei de sofrer!E sempre ficar repetindo esse ciclo,eu nao quero mais!
(Eva):Aposto que voces vão conversar e voce vai dar outra chance pra ele..alias voce ama ele!
(Roberta):Amo,e muito...Mais o Diego é uma pessoa que precisa de ajuda e eu nao sei se eu so a pessoa certa pra ajudar ele!
(Alice):Roberta...Voce sabe que o Diego nunca vai desistir de voce!
(Roberta);Eu sei...Maiis eu não posso ficar presa a ele!Eu nao quero mais isso pra minha vida!
(Eva):Filha...
(Roberta);Mãe não..Nem começa com aquele seu discurso de sempre!
(Eva);Mais filha...
(Roberta):Mãe..Eu voo...Subi pro meu quarto!(Diz Levantando do sofá)
(Alice):E eu vo junto!
(Eva):Nao..Deixa ela um pouco sozinha!
(Alice):Ok!Mais Roberta,se precisar..é só grita!
(Roberta):Brigada!

Roberta sobe para seu quarto!

EM QUANDO ISSO,NA CADA DE DIEGO:

Leonardo chega e encontra Diego mais bebado ainda!

(Leonardo);Diego!Oqe aconteceu aki?(Diz Apontando para a casa revirada)
(Diego):CAOS!
(Leonardo);Diego,voce bebeu de novo?
(Diego):Nao...magina...Isso foi o efeito de um cházinho que eu tomei!(Diz ironico)
(Leonardo):Nao brinque comigo!Oqe voce quer ein?
(Diego);Caos!Só isso que importa agora...A Roberta nao me quer mais..então...nao tenho mais razão pra viver!
(Leonardo);Diego,sem drama!

Silvia de repente chega em casa!

(Silvia):Meu deus,oq aconteceu aki?
(Leonardo):O Diego bebeu de novo!
(Silvia):Meu Deus Diego...porque?
(Diego):Pergunta pro SENHOR MALDONADO...ele sabe....
(Leonardo);Chega disso..eu voo tomar uma medida drastica!
(Silvia):Leonardo..Oqe voce vai fazer?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!