quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Girl x Boy - 9º episódio

Episódio: Presos em apuros
Clara e Charlie estavam ainda presos no cofre do Banco e, além disso, desesperados, não sabendo como sair dali. Clara batia diversas vezes na porta, tentando conseguir ajuda.
Clara: Aaaah!
Charlie: O que foi Clara?
Clara: O que foi? Estamos presos aqui há 8 horas sem ter como sair e ainda você me pergunta “O que foi?”!
Clara continuava a bater na porta.
Charlie: Bater não vai adiantar! Essa porta é feita de ferro tungstênio!
Clara: E...?
Charlie: Ele é o ferro mais forte do Mundo, então, isso é impossível!
Clara: Então, é só eu achar o meu celular, ai eu ligo para...
Charlie: Não dá! Aqui não tem sinal
Clara fica pensativa.
Clara: Tive uma idéia!
Clara vai até sua mochila de acessórios e começa a procurar por algo. Pega a arma a laser e vai até a porta, atirando contra ela.
Charlie: Clara! Pare com isso!
Clara continua a atirar, mas nada acontece.
Charlie: Pare!
Clara para de atirar e, ainda nervosa, vai até Charlie.
Clara: Charlie, eu não agüento mais ficar aqui!
Charlie: Apenas acalme-se!
Clara: Me acalmar? Como posso me acalmar?
Charlie: Eu tenho um plano!
Clara: Qual?
Charlie: Eu estava vendo que o Banco abre às 9 horas e o gerente, acompanhado dos seguranças, vêm ao cofre para conferir como está, então, é só aguardarmos até amanhã e finalmente estaremos livres!
Clara: Tudo bem, mas o problema é agüentar ficar aqui até amanhã!
Charlie: Olha, podemos pensar em alguma coisa divertida para fazermos até dar a hora!
Charlie fica pensativo.
Clara: Está bem, mas, além de tudo, estamos sem água e sem comida! E estou morrendo de fome!
Charlie: Espere aí! Vou ver se tem algo no meu kit pessoal de emergência!
Clara: Kit Pessoal de emergência? Isso é sério?
Charlie: É! Eu sempre tenho de estar preparado para o que der e vier!
Clara: Tá! Veja ai o que tem!
Charlie pega sua mochila e começa a procurar seu kit pessoal de emergência.
Charlie: Achei!
Charlie tira uma sacola, a qual ele abriu e parecia ser maior do que aparentava. Em seguida, começa a tirar diversas coisas de dentro dela.
Charlie: Aqui tem uma pilha média, uma mini-coberta, uma pedra...
Clara: Por que uma pedra?
Charlie: Sei lá! Nem sei por que está aqui! Mas, continuando, uma barrinha de cereal e uma garrafa d’água!
Clara olha com cara de desentendida.
Clara: Mas, só uma barrinha de cereal?
Charlie: É! Como eu disse, é um kit pessoal de emergência, portanto, é apenas para uma pessoa!
Clara: Está bem, então! Mas, me dá logo essa barrinha de cereal, para eu matar quem está me matando!
Clara toma a barrinha de cereal da mão de Charlie.
Charlie: Mas, come só um peda...
Antes que Charlie pudesse terminar sua frase, Clara já tinha comido toda a barrinha de cereal.
Charlie: Clara! Você comeu tudo e não deixou nada para mim?!
Clara: Oras... Você nem pediu!
Charlie: Mas... Mas... Ah, esquece! Por causa disso, eu que vou tomar água primeiro!
Charlie pega a garrafa d’água e começa a tomar.
No dia seguinte, por volta das 9 horas, Charlie acordou e olha para seu relógio, ficando animado no mesmo instante, pois sairiam daquele lugar logo, logo.
Charlie: Clara! Acorda!
Clara acorda.
Clara: Ah, o que foi?!
Charlie: Já são 9 horas!
Clara, com a notícia, levanta-se rapidamente, ficando animada.
Clara: Ai meu Deus! Finalmente poderei sair daqui!
Charlie: Agora é só esperar... Pega aí suas coisas, para sairmos mais rápido!
Ambos pegam suas coisas e vão para próximo da porta, aguardando o momento tão esperado. Ficam naquela posição por algumas horas, até que Clara estressa-se.
Clara: Charlie! Você disse que viriam às 9 horas! E, pelo que vejo, eles não vieram!
Charlie: Eu sei que disse isso! Mas, é que no site estava escrito isso! Não tenho culpa!
Clara: Eu não agüento mais ficar aqui! Precisamos fazer algo para que consigamos sair!
Charlie fica pensativo.
Charlie: Tive uma idéia!
Charlie vai até sua mochila.
Clara: Qual é sua idéia?
Charlie: Lembra-se na sala de dispositivos quando eu perguntei daquele dispositivo que estava na mesa, e o Coronel falou que não estamos preparados para usá-lo?
Clara: Sei sim!
Charlie: Então, sem que percebessem, eu peguei por curiosidade!
Clara: E ele não é capaz de destruir qualquer coisa?
Charlie pega o dispositivo.
Charlie: Pois é!
Ambos vão até a porta e Charlie aperta um botão no dispositivo, estourando a porta no mesmo instante.
Charlie: Yeah! Conseguimos!
Clara: Charlie!
Charlie: Não acredito que finalmente conseguimos!
Clara: Charlie!
Charlie: O que foi?
Clara: Olhe para trás!
Charlie, assustado, olha para trás e vê o Gerente do Banco, junto aos policias, apontando armas a eles.
Policial: Mãos ao alto!
Clara: Mas...
Policial: Vocês estão presos!
Charlie: Ô, oh...
CONTINUE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!