sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 50º capítulo

50ºCapitulo:É bebe,a gente sabe!
No Capitulo Anterior:
  (Leonardo);Diego,sem drama!

Silvia de repente chega em casa!

(Silvia):Meu deus,oq aconteceu aki?
(Leonardo):O Diego bebeu de novo!
(Silvia):Meu Deus Diego...porque?
(Diego):Pergunta pro SENHOR MALDONADO...ele sabe....
(Leonardo);Chega disso..eu voo tomar uma medida drástica!
(Silvia):Leonardo..Oqe você vai fazer?
(Leonardo):Eu vo interna ele numa clínica de reabilitação!
(Silvia):Precisa de tudo isso?
(Leonardo):Olha o estado que ele está!
(Silvia):Ainda sim eu acho que não era pra tanto...
(Leonardo):Ele vai sim e ponto!Eu vo pesquisa algumas clínica e ainda essa semana ele vai para uma clínica e nao se fala mais nisso!
(Silvia);Mais e as aulas dele?
(Leonardo):Eu vo procurar uma clínica de poucos dias...ele só vai perder uns 10 dias de aula e depois ele pode repor tudo isso com aulas extras!
(Silvia):Mais...
(Leonardo):Mais nada!Agora eu tenho que sair!
(Silvia):E o Diego?
(Leonardo):Voce cuida dele em quanto isso!
(Silvia):Claro...

Leonardo sai e deixa Silvia cuidando de Diego...Ela leva Diego para o quarto dele!Ela cuida dele,e com bastante dificuldade consegue fazê-lo dormir!

Na casa de Roberta:

Roberta desce as escadas apressada,e Eva,Franco e Alice estão sentados na sala!

(Eva):Vai sair filha?
(Roberta):Vo!
(Alice):Oba,posso ir junto?
(Roberta);Claro!
(Alice);E pra onde a gente vai?
(Roberta):Ainda nao sei!Que tal Vila Lene?
(Alice):Ah não,só Vila Lene,vamo para um lugar diferente!
(Roberta):Tipo?
(Alice):(levanta do sofá empolgada),Que tal aquele barzinho que a gente fez aquele show?
(Franco):Epa,Epa,ninguem aki vai pra barzinho nenhum!
(Eva):Bebe,elas sabem se cuidar!
(Roberta):É bebe,a gente sabe!
(Alice):Roberta!Resolveu entrar nessa onda de bebe?(Sussurra)
(Roberta):Claro que nao cinderela(sussurra novamente)
(Eva):E entao,voces vão ou não?
(Roberta):Vamos!
(Alice):É,eu vo chamar um taxi!
(Franco);Nada disso,o motorista leva voces!
(Roberta):Mais..
(Franco):Mais nada...Voces vão com o motorista e ponto final!
(Alice):Claro ditador!
(Franco):Alice!
(Eva);Ai bebe,deixa elas!
(Roberta):É,vamos logo antes que certas pessoas cheguem!
(Alice);Como?
(Roberta);Nada..Vamos?
(Alice);Vamos!
(Roberta e Alice):Xau,Beijo!
(Eva):Xau!
(Franco):Juizo!
(Roberta):Pode deixar!
Roberta e Alice entram no carro,até chegar lá elas conversam:

(Alice);Roberta,que historia foi aquela de "antes que certas pessoas cheguem"!
(Roberta);Eu já disse que não é nada!
(Alice):Essa historinha pra cima de mim nao vai funcionar não e voce sabe!Me conta,é o Diego?
(Roberta):Alice,o mundo não gira em torno do Diego não!
(Alice):O seu gira!
(Roberta):Não gira mais!
(Alice):Roberta,custa me contar?

(Roberta);Nao...

(Alice);Entao...
(Roberta):Tá bom,é o Diego!
(Alice):Tá mais...eu só nao entendi muito bem isso tudo!
(Roberta):Como sempre...Ele bebe,faz um monte de besteira,e depois quando ve oq fez,ele simplesmente bate na porta e tenta recomeçar!Mais dessa vez....
(Alice):Olha Roberta,voce pode falar que ano vai dar uma segunda chance pra ele,mais apesar de tudo,ele sabe como domar a fera aki!
(Roberta):UMH,Piro de vez cinderela?
(Alice);Ai me erra!(Saindo do carro)
(Roberta);Deu a louca na cinderela!(Tbm saindo do carro!)
(Alice):Toda cinderela tem que ter uma madrasta né?
(Roberta);Faz parte....

Elas entram no barzinho!
Elas começam a se divertir...Tocam varias musicas conhecidas e elas nao se cansam de dançar!Até que um cara chega em Roberta...

(Cara):Tá sozinha?
(Roberta):E se tiver?
(Cara):Huum..marrentinha!
(Roberta):Descobriu isso sozinho?
(Cara):Ah vem cá!(Agarra Roberta pela cintura),voce já devia saber que não pode brincar de esconde-esconde pra sempre...e tbm não pode brincar sozinha...vem brincar comigo vem!


O cara aperta a cintura de Roberta que tenta se livrar da mão boba do cara,que vai vai descendo da sua cintura com facilidade,com isso,Roberta lhe- dá um tapa no rosto!Ela consegue se soltar dele...E sai correndo em direção aonde Alice estava conversando com uma amiga,ela chega perto delas !


(Roberta);Alice,precisamos ir embora!
(Alice):Mais agora?
(Roberta):Agora!
(Alice):Por que?
(Roberta);Depois eu explico!
(Alice):Ok!
Alice se despede de sua amiga e sai apressadamente com Roberta!
Elas entram no carro e Roberta respira aliviada mais ....

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!