sexta-feira, 9 de março de 2012

Além de Amigos - 45º capítulo


                                                         45º Capitulo: O encontro.
 
Logo ali...
- Vou ir provar as roupas, já volto._ fala Naiara pra Andrew
- Enquanto  você vai provas as roupas, eu vejo se tem alguma coisa que me interessa, nessa loja.
Naiara vai pro provadores.

Pedro e Naiara, não vê o outro, eles ficam em provedores lado a lado. Os dois terminam de provar as roupas, ao mesmo tempo, eles se encontram frente a frente, na porta de cada provador, que eles estavam.
- Naiara!_ fala Pedro surpreso
- Pedro!_ fala Naiara surpresa
 Pedro não pensa duas vezes, solta a bolsa de roupas, que ele estava segurando, e beija Naiara, os dois acabam indo pra dentro de um dos provadores, Naiara tenta acabar com o beijo, mas ela não quer, e deixa Pedro terminar.
- Vai me dizer, que você não gostou? Que você não está com saudades, do meu beijo?
- E se eu falar, que eu estou, que eu não te esqueci, porquê ainda gosto de você, oque vai mudar? Nada, eu e você não vamos voltar a namorar.
- Se eu gosto  de você, e você de mim, porquê não?
- Você sabe o motivo!
- Isso não tem lógica, eu e você ficar longe um do outro.
- Vamos curtir os nossos novos amores, eu curto o Andrew, e você fica com a Brenda, agora deixa eu ir.
Naiara, sai do provador, deixa Pedro sozinho.
- Porquê? Porquê tem que ser assim?

Na praça de esporte, Bianca e Karol jogam basquete, quando Dieique chega na quadra.
- Dieique!_ grita Bianca
- Eae garotas!_ fala Dieique
- Oque aconteceu? Explica pra gente, sobre você ficar com a Juliana, por causa de uma aposta._ fala Karol
- Foi um amigo meu, ele fez essa aposta pra mim, eu topei, mas não sabia que eu iria começar gostar de verdade da Juliana.
- Então, você está gostando dela de verdade?pergunta Bianca
- Estou, mas ela não acredita, ela acha  que quero ficar com ela ainda, só por causa de uma aposta.
- Ela está sofrendo muito por causa disso, mas acho que as chances de você voltar com  ela, são zero._ fala Bianca
- Bem, que vocês podiam me ajudar!_ diz Dieique
- Tá louco!Somos suas amigas, mas não podemos confiar tanto em você, se você estiver mentindo, e depois magoar novamente a Juliana, a culpa vai ser nossa._ fala Bianca
- Claro que não Bianca, eu posso, quero e vou ajudar o Dieique voltar com a Juliana._ fala Karol
- Você vai mais eu não!
- Vamos jogar uma partida agora?_ pergunta Dieique

Frase Final:Difícil é amar uma mulher e simultaneamente fazer alguma coisa com juízo.
Léon Tolstoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!