terça-feira, 13 de março de 2012

Além de Amigos - 47º capítulo

Capítulo 47: Bate - Papo com amigos

Quinta/Manhã/Escola Maju/ Hora do intervalo

Juliana conversa com Gabriel, perto da quadra de basquete.

- Ele começou me pergunta, se eu tinha namorado, se eu ainda gostava do Dieique, ele queria saber tudo, sobre minha vida amorosa._ fala Juliana

- Ou é só por curiosidade ou ele já chegou, bateu o olho no seu corpo, no seu rosto, no seu jeito, e quer ficar com você!

- Acho que não... deve ser apenas curiosidade.

- Falando no Roberto, olha ele conversando com a Giovana, perto da quadra de futebol.

Roberto e Giovana, conversam perto da quadra de futebol

- Fiquei sabendo que você, foi na casa da Juliana ontem.

- Como você soube?

- Pelo ''Pessoa do blog'', essa pessoa sabe de tudo. Mas você foi na casa dela, mas não foi na minha, fiquei chateada.

- Pra você, não ficar chateada, posso ir na sua casa hoje!

- Tudo bem.

- Fechado! Hoje a tarde,na sua casa.

- Chegou minha vez, de jogar futebol, se quiser pode ficar olhando o craque jogar.

- Claro que eu vou!

Bianca e Karol conversam no refeitório

- Tem certeza, que você vai ajudar o Dieique?_ pergunta Bianca

- Vou! Depois que Juliana e ele, ficarem juntos, eles vão me agradecer._ responde Karol

- Mas se o Dieique estiver mentindo, se ele quer sua ajuda, pra ficar com a Juliana, mas só por causa da aposta?_ interroga Bianca

- O Dieique é um cara legal, e ele não aceitou essa proposta só por causa do que ele ia ganhar, ele aceitou porquê ele já gostava da Ju.Tenho certeza!

- Como você pode ter tanta certeza?

- Porquê ele me disse ontem, e pra falar a verdade, ele já tinha conversado comigo, pelo msn, que ele gostava da Juliana, mas não sabia como chegar nela.

- Quando ele disse isso?

- Faz algum tempo, tipo uns 2 meses, ele pode ter aceitado a aposta, pra os amigos deles, não dizer que em vez de ele pegar mulher, ele ainda está pegando uma garota do 1° ano.

- Será que o Dieique ama ela de verdade?

- Ama!

Quem não desgruda de Renata são, Guilherme e Rodrigo, pra onde ela vai, eles vão atrás. Eles estão andando no pátio.

- Oque você achou de ontem, dancei bem?_ pergunta Guilherme pra Renata

- Melhor que eu você não dançou!_ fala Rodrigo pra Guilherme

- Me desculpe garotos, mais vocês dançaram muito mal.

- É por isso que hoje, convido você, pra ir na minha casa._ fala Guilherme

- Não posso ir._ fala Renata

- Porquê?_ pergunta Guilherme

- Ela vai na minha casa, esse é o motivo._ reponde Rodrigo

- Tô falando com a Renata!_ fala Guilherme pra Rodrigo

- Não vou ir na casa de ninguém hoje, não posso. Eu vou passar a tarde inteira, num salão de beleza e spa.

Laryssa e Anderson estão no refeitório, na mesma mesa, eles conversam.

- Você não gostou oque aconteceu ontem?_ fala Anderson

- Não!_ responde Laryssa

- Você está brava comigo?

- Sim!

- Você não vai me perdoar?

- Não!

- Você vai falar alguma coisa além de sim ou não?

- Não!

- Qual é o problema do beijo que eu dei em você?

- Ontem, eu, você e o Gabriel, estavamos curtindo como amigos, você estragou quando do nada, resolveu me beijar dentro da piscina.

- Mas depois do beijo, você quase me matou afogado.

- Deveria ter matado! Você tem que entender eu não gosto de você!

- Mas eu te amo!

Laryssa deixa Anderson sozinho na mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!