quinta-feira, 22 de março de 2012

Além de Amigos - 54º capítulo

Capítulo 54: Na manhã seguinte...

Sexta, não tem aula. Quase 11 h, todos já acordados, na casa da Juliana, estão na sala de refeições, tomando café da manhã.

- Dormiram bem?_ pergunta Juliana

- Eu dormi ótimo! Sempre que eu durmo aqui, é muito maneiro._ fala Gabriel

- Eu como é a primeira vez, que durmo aqui, fora as companhias, que não foi nada agradável, durmi muito bem._ fala Rodrigo

- Você está dizendo, que eu e o Gabriel, somo más companhias?_ pergunta Anderson

- Isso mesmo, preferia durmir, do lado das garotas!_ fala Rodrigo

- Porquê você nunca convidou o Rodrigo, pra dormir aqui na sua casa?_ pergunta Karol pra juliana.

- Ele sempre, disse que era afim de mim, e se ele tentasse, fazer alguma coisa pra ficar comigo._ explica Juliana

- Mas ele gosta ainda de você._ fala Karol

- Gosto, mas eu estou tentando esquecer!_ diz Rodrigo

- Oque vamos fazer hoje?_ pergunta Laryssa, que só consegue falar agora, porquê antes estava comendo suas barras de cereais favoritas.

- Vamos no show Britney Spears! Meu pai, conseguiu 10 ingressos, da área vip. Eu sei que não gostamos, muito da Britney, mas ela está no Brasil, e não podemos, deixar de ver ela._ fala Juliana

- Gente, vamos ver a princesinha do pop, de perto!_ Fala Laryssa empolgada

- E que horas, vai ser o show?

- Vai ser só a noite, mas o show vai ser no Rio de Janeiro!

- Porquê você não disse isso ontem? Já estaria preparado._ fala Anderson

- Queria fazer uma surpresa pra todos vocês, além da gente, vou convidar mais 4 pessoas._ fala Juliana

- Quem?_ pergunta Rodrigo

- A Naiara, Bianca, o Pedro e o Andrew. Eles são meus amigos, não poderia deixar de chamar eles.

- Então liga pra todos, avisam eles._ fala Gabriel

- Acho melhor a gente, ir pra nossas casas, pra no final da tarde, está aqui._ fala Karol

- A Karol tem toda razão!_ concorda Laryssa

Casa de Roberto e Renata, eles estão tomando café da manhã.

- É hoje o grande dia!!_ fala Renata empolgada

- Grande dia pra quê?_ pergunta Roberto

- Hoje é o show da Britney! Não lembra, que eu e você vamos ver ela de pertinho?

- Ata tinha me esquecido. Que horas vamos ir pro Rio de Janeiro?

- No final da tarde. Vamos chegar lá e ir direto pro show.

- Temos mais dois ingressos, quem vamos levar?_ pergunta Roberto

- Você pode chamar, a Juliana ou a Giovana, e eu chamo o Gui ou o Rodrigo._ responde Renata

Frase Final: Se quer ser amado, ame.- Sêneca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!