sexta-feira, 16 de março de 2012

Além de Amigos - 50º capítulo

Capítulo 50: O teste

Guilherme entra na sala, e pergunta oque está acontecendo. Rodrigo responde.

- Eu e a Renata se beijamos.

Renata fala um detalhe muito importante.

- Mas tudo porquê a professora pediu, que eu e o Rodrigo, mostrasse como é um beijo de novela.

Guilherme mais aliviado fala.

- Então foi tudo encenação? Vocês não se beijaram de verdade?

A professora Lua, se levanta da sua cadeira, e vai pra frente da sala.

- Eles estão apenas fazendo uma amostra.

- Mas pra quê?_ pergunta Guilherme ainda com os livros na mão.

- Porquê hoje nossa aula, vai ser de teatro, vamos aprender a fazer cenas de beijos, e cenas de brigas. Foi por isso que pedi pra você trazer esses livros.

- Agora entendi!_ fala Guilherme

Depois do turno de aula terminar, antes de Laryssa e Naiara, começarem a fazer o teste, pra descobrir quem é o garoto fantasiado, que beijou Laryssa. Gabriel e ela ficam conversando na frente da escola.

- Laryssa preciso da sua ajuda._ fala Gabriel

- Pra quê? Sabia que eu posso te negar ajuda, porquê eu pedi ajuda á você, pra descobrir quem é o garoto fantasiado, e você nem me ajudou!

- É uma coisa muito importante.

- Oque?

- Quero que você me ajude, a ficar com um garota.

Laryssa fala toda empolga e curiosa, e pergunta.

- De quem você tá gostando? Eu quero saber!

- Se você me ajudar, eu te conto quem é.

- Claro que vou te ajudar! Agora conta quem é?

- Antes você me ajuda, depois da sua ajuda, eu te conto.

- Depois você vai até minha casa, que eu te ajudo, agora preciso ir pra praça de esportes, descobrir quem era o garoto fantasiado que me beijou. Você quer ir?

- Não quero, nem posso! Eu depois apareço lá na sua casa.

Alguns minutos depois, Naiara e Laryssa, estão na parte verde, da praça de esportes.

- Como você pode ver, tem uns 10 garotos._ fala Naiara

- Um deles, tem que ser o que me beijou._ fala Laryssa

- Quero saber porquê apareceu 10 garotos, em vez de aparecer só o de verdade._ fala Naiara

- Eu ofereci uma recompensa, pro garoto fantasiado aparecer. Uma recompensa básica.

- Agora tá explicado. Vamos começar o teste?

- Pode!

- Vou ir buscar o primeiro garoto.

Todos garotos, estão fantasiado, mas não com a mesma fantasia, até porquê nem todos eles, perceberam aos detalhes, como seria a fantasia, do verdadeiro garoto fantasiado. Laryssa beija, cada garoto, um beijo francês claro, depois de beijar todos garotos, ela fica decepcionada.

- Pelo beijo, não era nenhum deles, até porquê todos ficaram, falando, e não paravam de falar, só quando me beijam, eles calaram a boca.

- Não desista, chegou mais um._ fala Naiara

- Chame ele, será o último que vou beijar.

Naiara, busca o garoto que está fantasiado, ele chega perto de Laryssa, eles dão um beijo francês, e ele corre, foge dali, sem dar uma palavra, só deixa no chão, um papel, com o email dele.

- É ele!_ fala Laryssa

- Como você pode ter tanta certeza?_ pergunta Naiara

- O beijo, ele não disse um palavra, ele fez igual no dia da festa. Ele é o garoto fantasiado, que me beijou.

Naiara pegou o papel que estava no chão, e deu pra Laryssa.

- Então, aqui está o email do garoto fantasiado.

FrASE fINAL: É mais fácil amar que ser amado. Aceite o amor: ele nao vai ficar esperando para sempre.

Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!