segunda-feira, 19 de março de 2012

Além de Amigos - 51º capítulo

Capítulo 51: Em casa...+ conversas.

Quem será o garoto fantasiado, porquê ele não quer revelar a identidade?

Casa da Giovana, Brenda e ela, estão no quarto conversando.

- O Roberto, é o sonho de qualquer garota._ fala Giovana

- Não vou negar, que você tem a razão. Mas não trocaria o Pedro por ele.

- Nem deve trocar. Mas já eu, estou sem ninguém! Então melhor eu aproveitar.

- Oque você achou da aula de teatro e coral hoje?_ pergunta Brenda

- Achei uma maravilha, tive a sorte de beijar o Roberto. Tudo bem que foi um beijo de mentirinha, mas foi bom.

Casa da Karol, ela e Dieique conversam na varanda.

- Eu sei que você ama, minha amiga de verdade._ fala Karol

- Eu sou um idiota, de ter feito uma aposta, pra ficar com ela.

- É você é um idiota mesmo. Mas acho que tem como corrigir esse erro.

- Como?

- Você vai reconquistar ela. Dizendo que está arrependido, e etc...

- Mas ela não vai acreditar em mim.

- Mas, se você não vai dizer diretamente pra ela, ela só vai ter que ouvir você dizendo.

Quarto da Bianca, ela e Murilo conversam, abraçados e deitados na cama.

- Eu tive um sonho, mas não quero contar pra ninguém.

- Pode contar pra mim, oque você sonhou?

- Eu sonhei, que um médico, dizia pra alguém ''Você está grávida''. Depois, eu estava no meu quarto, falando no meu celular, quando eu falo ''Grávida?''.

- Oque isso pode significar?

- Não sei, que alguma amiga minha, vai ficar grávida? Talvez pode ser isso.

- Você tem que avisar, suas amigas, nenhuma adolescente que ficar grávida, com 15, 16 anos.

- Eu sei! Mas como eu vou chegar, e falar pra minhas amigas '' Quando você for transar, não esqueça da camisinha, porquê eu sonhei, que uma amiga minha vai ficar grávida''. Esse sonhos, que prevêr o futuro, estão me deixando louca.

- Mas você sonhou com um cemitério, e sua amiga morreu. Você tem que falar com todas suas amigas.

Naiara e Andrew, estão na casa de Naiara, no quarto dela,deitados na cama, abraçados, vendo filme, o filme já está nos segundos finais.

- Eu gosto muito desse filme, já vi ele várias vezes._ fala Naiara

- Agora terminou._ diz Andrew

- Eu vou tomar um banho, pra depois, a gente dá um passeio._ fala Naiara

- Eu vou ficar aqui, vou mexer um pouco no computador.

Naiara, vai tomar banho, no banheiro que ela tem no seu quarto, e Andrew fica no computador do quarto de Naiara.

De volta no quarto da Giovana.

- Você vai ter que ir embora!_ fala Giovana

- Porquê?_ pergunta Brenda

- O Roberto vai chegar, daqui a pouco, ele disse que iria na aqui em casa, rápido, e já vinha pra cá. E eu quero ficar sozinha com ele.

- Então tá, eu vou embora.

Casa de Pedro, ele e Guilherme, estão jogando futebol no vídeo-game.

- Você tá afim da Renata, não tá?_ pergunta Pedro

- Porquê você acha isso?_ pergunta Guilherme

- Sua cara, na hora que você entrou na sala, e viu Renata e Rodrigo, se beijando, dizia '' Ela tá beijando ele, não eu, era pra ser eu.'', pode contar somos amigos.

- Tá eu estou afim dela! Mas não sou eu apenas, parece que quase todos garotos da escola, só sabe olhar pra ela.

- É impossível não olhar pra ela, ela merecia ganhar o oscar de garota mais sexy do ano. Mas você vai pedir pra ficar com ela?

Frase Final: "A medida do amor é amar sem medida."

Santo Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!