segunda-feira, 19 de março de 2012

Mi Dulce Hooker - 13º capítulo

Miguél estava lendo a carta que Clarisse deixou para ele antes de morrer. A carta contava como tudo aconteceu e qual era seu último pedido. Miguél lia e ficava intrigado com cada palavra daquela simples carta


O meio, o início e o fim de um novo final. Uma história de BTW



Casa de Miguél



Miguél: Gabriela você entende agora porque eu nunca pude te contar porque a Clarisse e eu eramos tão próximos?
Gabriela: Nossa esse segredo é assim, muito triste.
Miguél: Sempre tivemos muito cuidado mas agora, é muito complicado saber o que vai acontecer.
Gabriela: E você ainda ama o Alex?
Miguél: Não sei. Somos amigos. Ah, sei lá. Eu não quero saber disso agora não. Minha atenção está voltada para outra coisa.
Gabriela: E o que seria?
Miguél: Andrew.

Casa Negra



Alex: Então isto, vai acontecer amanhã.
Emília: Sim, vai acontecer amanhã.
Alex: E porque não hoje?
Emília: Porque ele toma um remédio para dor de cabeça. Esse remédio é muito forte e possui uma proteína, que é super forte. Essa proteína desfaz o efeito do ilusionário. E ai vai tudo por água abaixo.
Alex: Ela já sabe de tudo, tudo o que vai acontecer?
Emília: Sabe sim. E agora eu estou apenas esperando ela me ligar.



Palácio do Presidente



Lívia: Então Pai, o que há de novo?
Presidente Honorário Martins: Nada filha. Mas uma coisa eu tenho para te dizer. Papai vai ter que fazer uma viagem, muito importante. Quero que se comporte muito bem na minha ausência. Acha que consegue?
Lívia: É óbvio né? E quando você vai?
Presidente Honorário Martins: Daqui há 1 ou 2 dias. Pode ser.
Lívia: Como você se importasse, com o que eu penso.
Presidente Honorário Martins: É verdade. Mas estou te avisando.
Lívia: Tanto faz.
Presidente Honorário Martins sai e Lívia fica sozinha. Lívia pega o telefone.

Lívia: Emília, ele vai fazer uma viagem. Vai ter que ser amanhã.
Emília: Sem problema. Você tudo sobre controle ai né?
Lívia: É claro no Emilía. Ou você acha que eu ia deixar de qualquer forma.
Emília: É por isso que eu te amo muito. Você é importante demais para mim.
Lívia: Você sabe que eu te amo mais. Você é a pessoa mais importante da minha vida! Eu te amo.
Emília: Eu também.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!