sexta-feira, 23 de março de 2012

Além de Amigos - 55º capítulo

Capítulo 55: Britney!!!

- Então eu vou ligar pra Ju!

Roberto pega o celular, que está em cima da mesa, e liga pra Juliana. Juliana já estava no seu quarto, preparando as roupas pro show, quanto o celular que está em cima da cama, e atende.

- Oi Roberto!

- Tudo bem Ju? Quero fazer um convite pra você.

- Pode fazer, se o convite for legal, aceito.

- Quer ir no show da Britney ? Eu tenho um ingresso, e queria que você fosse comigo.

- Você vai no show da Britney? Eu também vou. Não posso aceitar o ingresso que você tem, porquê eu já tenho ingresso, e além de mim, vou levar 9 amigos.

- Depois eu vou até a sua casa, pra gente conversar, podemos ficar no mesmo hotel, ir junto ao show, eu, você, a Renata, e todos quem vai com você, tudo bem?

- Tudo. Tchau. Até daqui a pouco.

Roberto, resolve ligar pra Giovana, oferece o ingresso pra ela, ela aceita, e ela vai ir junto com ele, pro show. Juliana depois de ligar pra Bianca e Pedro, ela liga pra Naiara.

- Tenho um convite, que você não vai poder recusar._ fala Juliana alegre

- Oque?_ pergunta Naiara, não muito alegre.

- Ir no show da Britney, no Rio!!

- Que super! Não vou recusar, preciso me animar. Estou um pouco triste.

- Porquê está triste?

- Isso não importa, depois conversamos sobre isso. Agora oque importa é que eu vou no show da princesinha do pop!!!

- Liga pro Andrew, e fala pra ele ir com você, eu tenho um ingresso pra ele.

- Pode deixar que vou ligar! Que horas vamos ir pro Rio?

- No final da tarde, quero todos aqui na minha casa.

- No final da tarde, estou aí!

- Beijos!!!

Renata ligou pra Guilherme, convidou ele, pra ir no show, com ela. Ele não pensou duas vezes, e aceitou na hora.

No final da tarde, em aviões particulares, cada grupo foi em um avião, Ju e os 9 amigos, foram em um avião.Renata, Roberto, Giovana e Guilherme, foram em outro avião. Todos vão ficar no mesmo hotel, os 10 amigos, ficarem em três quartos, separados por grupo, já Roberto, Renata, Giovana e Guilherme, ficaram no maior quarto do hotel.

Faltando uma hora pro show, eles já estão no caminho do show.

Na área vip do show, antes de começar....

- Eu sou super-fã da Britney! Tem gente que é fã da Lady Gaga, Madonna, eu sou fã da Britney!!!!_ grita Renata

Frase Final:E percebi que é melhor não ter sentimentos, e nunca sentir nada, porque quando você está feliz, todos querem tirar isso de você, eles me escutam, mas eles não estão me ouvindo, é triste.-Britney Spears

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!