quarta-feira, 28 de março de 2012

Além de Amigos - 58º capítulo

Capítulo 58: A festa de Intrigas

Rodrigo pega na cintura de Renata, ela começa ficar sem jeito, Rodrigo vai se aproximando, do corpo dela, ela não consegue ter nenhuma reação, Rodrigo dá um beijo francês em Renata.

Depois do beijo, eles se distanciam um do outro, Rodrigo, sentindo a ótima sensação que foi beijar Renata, fala

- Eu estou gostando de você!

Roberto ainda está conversando, e quando ela pergunta oque ele queria fazer, ele dá um beijo francês em Giovana. Logo depois deixa bem claro, pra ela.

- Isso foi apenas um beijo, não quero namorar com você, só quero ficar com você hoje._ fala Roberto, com medo de ela achar, que ele está gostando dela.

Longe de todos, Naiara chama Andrew, pra uma conversa, ela mesmo com medo, de como o Andrew pode reagir, ela resolve falar com ele, sobre a possível gravidez.

- Eu acho que estou grávida. _ fala Naiara pra Andrew, com medo da resposta de Andrew.

- Grávida?_ Andrew não gostou do que ouviu, Naiara dizer, e reage de uma maneira nada agradável.

- É Andrew! Existe possibilidade de eu está grávida! E se eu tiver, você é o pai.

- Se você tiver grávida, esse filho não vai nascer!_ Andrew fala essa frase, com todo ódio e raiva, que tem no coração, ele não quer ser pai, nem Naiara quer ser mãe, mas não ter esse filho, está fora dos planos de Naiara.

Bianca e Karol, conversam, enquanto olham a decoração do salão da festa, elas estão passeando pelo salão.

- A Lary, arrasou na decoração. Não acha?_ fala Karol, admirando a decoração do salão.

- A decoração está ótima. Mas sem a ajuda dos decoradores profissionais, a Laryssa não teria conseguindo essa decoração._ diz Bianca, observando, a decoração do salão.

- Quem você acha que pode ser o garoto fantasiado?_ pergunta Karol, enquanto ela e Bianca, vê por uma das janelas do salão, Laryssa e o garoto fantasiado tirando algumas fotos.

- Não faço ideia de quem seja. Mas acho que esse cara fantasiado, é um alter ego do garoto.

- Oque é alter ego?_ pergunta Karol, sem saber o significado da palavra, que Bianca está dizendo.

- Vou explicar pra você...

Bianca começa explicar oque é alter ego.

Oque os que receberam um beijo, sem esperar, hoje, tem a dizer?

- Rodrigo! Porquê não disse que queria apenas um beijo?_ fala Renata, um pouco surpresa, com o beijo de Rodrigo.

- Mas não quero apenas um beijo, quero..._ Rodrigo é interrompido por Renata

- Eu sei que em festas, garotos gostam de ficar com alguma garota, e sei que você vai perguntar, se eu quero ficar com você, hoje na festa, mas desculpa bebê, o Guilherme pediu antes._ fala Renata, enquanto Rodrigo, só faz uma cara de surpresa, do que está ouvindo.

- Como assim? O Guilherme já pediu pra ficar com você, quando? Eu fiquei com você o tempo todo, e não vi!_ Rodrigo está surpreso.

Frase Final:A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida.

Arnaldo Jabor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!