quarta-feira, 7 de março de 2012

Amor Blue - Capítulo 37 - [Últimos Capítulos]


CENA 1. CASSINO. QUARTO DE ANETE. NOITE

Anete entra nervosa e se esconde dentro do guarda-roupa.

CENA 2. CASSINO. CORREDOR. NOITE

As Naides andam encostadas na parede e olhando pros lados. Elas chegam ao quarto de Anete e apontam a arma pra porta e começam a tirar com rigor. Elas param de atirar.

Denaide – Ela já deve ter sido atingida, brother Billy! Os 20 milhões são nossos.

Henaide – Só vamos conferir.

Denaide abre a porta, Anete está pendurada na parte de cima da porta. Ela pula e mete a perna na cara de Denaide que desmaia no chão. Anete logo dá um golpe em Henaide, que também desmaia. Anete pega sua mala e corre para baixo.

CENA 3. CASSINO. QUARTO DE VERIDIANA. NOITE

Veridiana – Trabalho?

Cacilda – É...

Elga – Ih! Não sei não hein. Concorrente?

Cacilda – Por favor.

Veridiana – Tá bom, você pode trabalhar com a gente.

Cacilda – Ah, muito Obrigada! Vocês não vão se decepcionar.

Veridiana – Espero.

CENA 4. NOVA SERRA. HOTEL. QUARTO DE SORAYA. NOITE

Frank entra.

Frank – Mandou me chamar?

Soraya – Mandei! Eu tenho um serviçinho pra você.

Frank – Qual?

Soraya – Bom, eu já tenho a Anete sob controle. Contratei algumas pessoas pra acabar com ela e daqui a pouco já terei notícias. Bom, por enquanto que tentam pegar ela, eu quero que você pegue o Paul Júnior.

Romero – Soraya...

Soraya – Isso mesmo, Romeiro! E você vai junto.

Romero – Eu?

Soraya – É. Frank, pegue o garoto com a ajuda do Romeiro. Eu quero que você seqüestre também o Daniel. Preciso que você leve os dois até a Mina, eu e Bianca estaremos esperando lá. Daí é com a gente.

Frank – Ok!

CENA 5. CASSINO. JOGATINA. NOITE

Cacilda está sentada com roupas sensuais com lado de Veridiana e Cacilda. Um homem vai até Elga e a convida para um programa.

Cacilda – Que isso? Eu te conheço!

Ele tenta se esconder com um chapéu.

Cacilda – O senhor não é Juvenal? Marido da Dona Carmem? Que absurdo! Ela vai todo dia lá na missa, eu vou contar pra lá hein. Ai ai.

O homem sai apressado.

Elga – Eu mereço! Cacilda, você me fez perder um cliente!

Cacilda – Mais ele é casado! É uma pouca-vergonha isso. Desmascarei.

CENA 6. SEQUÊNCIA DE IMAGENS. NOITE/MANHÃ

Imagens de Santelmo junto com a passagem de tempo da Noite para a Manhã.

CENA 7. FRENTE A FAZENDA DE BALDOC. MANHÃ

Romero e Frank observam a fazenda atrás de uma árvore. Daniel entra na fazenda.

Romero – Ih! O Daniel...

Frank – Melhor ainda, a gente pega o bebê e ele ao mesmo tempo.

CENA 8. FAZENDA DE BALDOC. QUARTO DE SÓFIA. MANHÃ

Daniel e Sófia entram e vai até o berço de Paul Júnior.

Sófia – Aí está ele...

Daniel – Saudades!

Sófia – Está sumido?

Daniel – Pois é, licença.

CENA 9. DELEGACIA. RECEPÇÃO. DIA

Anete entra.

Anete – Aqui eu to segura! Ninguém vai me procurar aqui.

Anete sente uma pessoa colocando a arma em sua cabeça por trás. É Soraya!

Soraya – Não tá mesmo... Ai ai, ninguém conseguiu te pegar. Um bando de incompetentes! Mais eu consegui.

CENA 10. FAZENDA DE BALDOC. COZINHA. DIA

Sófia está amarrada numa cadeira.

Frank – Pronto! Você fica aqui vendo se chega alguém e eu vou subir!

Romero – Ok!

Frank sai.

CENA 11. FAZENDA DE BALDOC. QUARTO DE SÓFIA. DIA

Daniel está ao lado do berço de Paul Júnior. Frank chega por trás e o dá uma paulada na cabeça, ele desmaia.

CENA 12. SANTELMO. MINA ABANDONADA. DIA

Daniel está ao lado de Frank, Paul Júnior no colo de Bianca. Soraya entra com Anete e a empurra.

Soraya – Pronto! Todo mundo aqui, vamos começar a festa. Frank...

Frank saca sua arma e aponta para Daniel. CAM mostra os dois se encarando. Frank movimente seu dedo para apertar no gatilho. Ouvi-se um tiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!