Neste Domingo, primeiro de Abril, estréia o ‘Pânico’ na Band.O diretor da atração, Allan Rapp aproveitou na coletiva para alfinetar os antigos patrões.
Segundo ele, a verba do programa na Band é o dobro do que eles tinham na RedeTv!. ”A gente trabalha com mais tranquilidade.”
“A Rede TV! é página virada, tanto que, depois de mais de 400 programas, zeramos a contagem”, disse ele.
Depois de ter criticado sua ex emissora, ele ainda criticou as antigas panicats.Com a mudança de emissora, a maioria delas foram demitidas, apenas Babi Rossi teria a chance de voltar a atração, fato que o diretor não confirma.De acordo com ele, as novas dançarinas não serão musculosas e nem terão o corpo bombado.
“A gente olhava na tela e parecia a coxa do Roberto Carlos, o jogador”, comparou.Para ele a fórmula perfeita para ser panicat é: ”Ter carisma, empatia com o público e ter bunda, mas não aquela bunda gigante”.
De quebra ainda comentou sobre a briga de Juju Salimene e Nicole Bahls no Twitter:”As panicats são incontroláveis, só se a gente arrancar a mão delas para não usarem a internet. Não é ruim. A gente precisa de movimento e queremos que elas ’causem’.”
Ele também comentou sobre a diferença entre ‘CQC’ e ‘Pânico’.”Temos o nosso mundo e o ‘CQC’ o deles. É cada um no seu quadrado.”
Novos quadros
O programa contará, também com novos quadros, dentre eles: ‘Face Truque’, ‘O maior arregão do mundo’, e ‘Prainha gente Fina’.
Leonardo Gabriel
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sem palavrões, por favor!