quinta-feira, 15 de março de 2012

Os Agentes

Episodio: 1 O Agente da C.I.A.
Nova York / Rua of Peace / Manhã:
- Fred e Lorena estão andando pela rua quando notam que estão sendo seguidos por um homem de preto.
Fred: Quem é você e por que ta seguindo agente - Fala ele em um tom de irritação. 
Homem: Vocês são Lorena Hoots e Fred Imantai?
Fred: somos mais como sabia?
Lorena: Diz ou agente acaba com você!
Homem: Quero ver tentar!
Fred e Lorena: Ok - Dois chutam ele na barriga e o Homem cai de bunda no chão
Homem: Que droga sujaram meu palito!
Fred: Espera ai ele é da C.I.A.!
Agente da C.I.A.: Como você sabe?
Lorena: Pelo crachá!
Agente da C.I.A.: Bem estou aqui para dizer que a C.I.A. mandou eu recrutá-los pois temos um programa de treinamento de jovens agentes e pelo o que eu vi na fixa escolar de vocês vocês sabem falar 15 idiomas diferentes, tiram notas altas na escola e são faixa preta em karatê. Por isso que a C.I.A. os quer.
Fred: Nem vem que não tem nem pagando eu vou pra C.I.A.!
Agente da C.I.A.: E se eu disser que como agentes da C.I.A. vocês ganham cartões de credito ilimitados para usar quando quiser e quem paga é a C.I.A.
Fred e Lorena: Topamos!
Lorena: Eu nem pensaria duas vezes!
Agente da C.I.A.: Foi o que eu pensei. Tomem este endereço me encontrem la em 1 hora.
Fred: Pode deixar!
- Eles voltam para o Orfanato
Orfanato Pink Mother / Entrada / Manhã:
- Fred e Lorena vão correndo pela porta quando.
Dona rosa (dona do orfanato): Ei onde vão com tanta pressa?!
Lorena e Fred: Vamos nos arrumar pra ir embora.
Dona Rosa: E para onde vão?!
Fred: Vamos para a C.I.A.!
Dona Rosa: Aham sei fiquem no quarto!
Lorena: É serio dona Rosa!
Dona Rosa: A é? me provem!
- Fred Mostra o Endereço pra ela.
Dona Rosa: Nossa então chegou a hora...
Lorena: Como assim?
Dona Rosa: Meu dever era protege-los até esse dia chegar.
Fred: Como assim?
Dona Rosa: Meus queridos eu sempre soube que vocês iriam por que quando encontrei os dois vi um bilhete dizendo que um dia vocês iriam pra uma agencia especial e que vocês tem o DNA geneticamente alterado. Por isso que quando a Lorena quebrou o braço no outro dia ele já estava bom.
Fred: Legal!
Lorena: Então acho que isso é um adeus
Dona Rosa: Boa sorte e que deus os ajudem!
Fred: Voltaremos pra lhe visitar um dia eu prometo!
Dona Rosa: Ótimo!
Lorena: Adeus Dona Rosa
Dona Rosa: Adeus esperarei noticias!

 Continua no próximo episodio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!