segunda-feira, 26 de março de 2012

Perdeu, Fael! Noemí põe a mão na calça de Alessandro: ‘Meu presente’

   Enquanto Fael lembra com saudade de Noemí no “Big Brother Brasil 12”, a espanhola reatou o romance com Alessandro no “Gran Hermano”, a versão espanhola do reality. Os dois já trocaram carícias na casa, e a espanhola, além de dormir com o italiano, não se envergonhou com a vigilância das câmeras e pôs a mão dentro da calça do hermano. “Meu presente”, disse ela.

   Detalhe: Noemí não contou para Alessandro que se envolveu com Fael durante a semana que passou no “BBB”. O italiano perguntou se a promessa entre eles estava de pé, e Noemí garantiu que ela foi cumprida. No confessionário, a espanhola não mostrou arrependimento: “O que eu fiz foi de coração”.

   Noemí também reafirmou que ama o jogador italiano. “O amor que eu sinto por ele não está mudando e não quero que mude”. Os dois dormiram juntos, ela perguntou: “sentiu minha falta?”



Fonte: ExtraGlobo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!