sexta-feira, 9 de março de 2012

Simplesmente Rebelde - 70º capítulo - último capítulo



70º capítulo: Simplesmente Rebelde - o fogo da paixão


No Cap Anterior:

(Diego):Galera eu queria agradecer a todos voces,que estão aqui!E tbm a todos aqueles que nos apoiaram desdo começo,e pra encerrar a nossa apresentação,eu queria fazer um pedido muito especial-Diz e olha pra Roberta-

#Diego se ajoelha na frente de Roberta,e segura em sua mão,na mesma hora Roberta fica super suspresa,e feliz né?E o público todo que estava assistindo acha muito fofoo!

(Diego):Roberta Messi,voce quer ser minha pra sempre?
(Roberta):Quero!Claro que quero!
Pov Roberta
Não acredito!Não Acredito!Não Acredito!
Não Acredito!E mais uma vez Não Acredito!
Eu iria mesmo me casar com o Diego!Não estava acreditando!Depois que saimos do palco,rolou muitos beijooooos apaixonados!

Pov Diego
Depois de pedir Roberta em casamento,meu coração estava batendo mais forte!
Depois do meu dueto com ela foi vez de Alice e Pedro e Carla e Tomás com seus duetos:Quando estou do seu lado e ponto fraco!
Pedro e Tomás resolveram seguir o meu exemplo e tbm pediram as namoradas em casamento!E elas claro que aceitaram!

#Passasse alguns meses--

Pov Roberta
Estava tão feliiiiz!Meu casamento seria daqui a 1 mes e meio!Eu e o Diego escolhemos fazer um casamento na praia,só nós doois,sem nínguem!
Hoje eu posso afirmar que realmente conheci meu amor verdadeiro e ele é a pessoa que eu maiis amo nesse mundooo!

Pov Diego
O casamento estava próximo,estava ansioso,e cada dia mais apaixonado pela minha loirinha selvagem!
Estavamos muito felizes com a ideia do casamento,nossos pais aceitaram a ideia  numa boa,até o senhor Leonardo Maldonado aceitou a ideia!
Estamos muito contentes mesmo,mais eu sinto que até o nosso camento vão acontecer muitas coisas....e isso voces só vão descobrir na 2ªtemporada!

#The End?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!