segunda-feira, 2 de abril de 2012

Além de Amigos - 61º capítulo - últimas semanas

Capítulo 61: A vilã dá as ordens

Giovana bebe alguns goles de água, sem saber que nessa água tem a droga ''Boa noite Cinderela'', dissolvida. Giovana vai se aproximando de Renata. Renata perde a consciência, e já não consegue ficar em pé, com a perda de consciência total,deixa o copo com água, cair no chão. Giovana pega nos braços de Renata, e coloca ela no chão, ao lado de Rodrigo. Depois disso, olhando pra Renata, no chão, fala uma frase.

- Boa noite Cinderela!

Guilherme não entende nada. Vai chegando próximo de Giovana, e pergunta oque fez.

- Oque você fez com a Renata?

- Eu te ajudei. A Renata, quando acordar não vai lembrar de nada.

- E o Rodrigo?

- Vou esperar ele acordar e dá um jeito nele.

Guilherme fica frente a frente com Giovana, olha nos olhos dela,e pergunta.

- Porquê está me ajudando?

Giovana chega perto de Guilherme, fica poucos centímetros longe dele.

- Porquê é você no futuro, que me interessa.

Rodrigo, deitado no chão. começa se mexer, ele está acordando.

- Ele está acordando._ fala Guilherme, olhando para os movimentos de Rodrigo no chão.

- Eu vi! Eu posso ser uma cobra, mas não sou cega._ fala Giovana, se afastando de Guilherme e chegando perto de Brenda.

- Oque fazemos?_ pergunta Brenda

- Vocês dois voltam pra festa, eu vou esperar Rodrigo acordar completamente, e vou falar com ele... E nada sobre falar dessa briga, e Brenda quero que você encontre Roberto, e fala pra ele me procurar, que estou procurando ele, dentro do salão.

Brenda acena com a cabeça, fazendo o gesto, querendo dizer sim. Depois ela e Guilherme, voltam pra festa, Giovana fica com Rodrigo, acordando, e Giovana completamente desmaiada.

Rodrigo ainda um pouco confuso, e com dor de cabeça, por causa da tijolada que levou, pergunta tentando se levantar do chão.

- Oque aconteceu? Que dor de cabeça do caralho!

- A Cinderela acordou?_ pergunta Giovana com ironia e humor pra Rodrigo

- Giovana! Oque aconteceu? Cinderela, quem é essa? Me ajuda levantar._ Rodrigo faz esse pedido, levantando as mãos pra Giovana, ajudar ele levantar-se.

- Eu te ajudar? Olha eu não sou a garota que tem super força, tá garoto!_ Melhor você ficar deitado no chão.

Rodrigo olha pro lado e vê Renata, desmaiada ao lado dele.

- Oque aconteceu com Renata?_ pergunta Rodrigo intrigado.

- Chega de perguntas! Quem fala agora aqui, sou eu!_ fala Giovana com firmeza, ela continua a falar.

- Você lembra muito bem, que estava numa briga com Guilherme não se lembra?

- Disso eu me lembro.

- Na briga vocês dois ficaram desmaiados, depois de em um golpe de vocês dois, baterem a cabeça no chão. O Guilherme concordou em não dizer nada, pra não complicar nem seu lado nem o lado dele, da briga. Então é melhor você também não dizer nada, ficar de boca calada, pra não sobrar pra você._ fala Giovana mentindo, mas falando pra Rodrigo, parecendo que tudo que está dizendo é verdade.

- Não digo nada. Mas e a Renata?_ pergunta pra Rodrigo, enquanto vê Renata ao seu lado, deitada e desmaiada.

- A Renata não importa... Você espera ela acordar, e diz que ela desmaiou, depois de beber muito, e vocês vieram pra cá, e os dois acabaram desmaiando.

Renata olha pra cara de Rodrigo no chão, ela que está mastigando um chiclete, que colocou na boca, no meio de toda conversa, na rua, joga o chiclete da boca dela, em cima de Rodrigo, na parte do rosto dele, depois passa por cima dele, e fala.

- Faça isso que eu disse, ou não vai ter um futuro bom. Isso não é uma ameaça, é uma previsão.

Giovana, saí andando e volta pro salão da festa.

Frase Final:"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!