quarta-feira, 4 de abril de 2012

Além de Amigos - 63º capítulo - últimas semanas

Capítulo 63: O segredo foi revelado

- É um segredo, que pode ser bobo pra muito, mais eu nunca quis contar a verdade, com medo da reação dos meus amigos._ fala Anderson angustiado e com um pouco medo.

- Me conta logo!_ Laryssa está louca pra saber o segredo do Anderson.

- Eu sempre fui, o garoto rico, que adorava gastar, fazer festas, ser o garoto de luxo... Mas eu mudei.

- É deu pra perceber isso.

- Mas eu não mudei porquê quis, mudei porquê fui obrigado.

- Como assim? _ pergunta Laryssa, meio confusa, com oque Anderson está dizendo.

- Eu não sou mais rico, eu estou pobre.

Segunda/ Maju/ Manhã/ Na frente da escola, Laryssa e Anderson conversam.

- Eu já disse, não importa se você tem dinheiro ou não. Todos vão continuar a amizade com você._ fala Laryssa, que está na frente de Anderson.

- Você acha? Não sei, estou com medo. E se começarem colocar apelidos em mim?_ Anderson pergunta com medo

- Olha a Ju, vindo pra cá._ Laryssa olha pra Juliana, que está caminhando na direção dela.

Juliana, chega perto de Anderson e Laryssa, e cumprimenta os dois, com um beijo no rosto.

- Quais são as novidades?_ pergunta Juliana, olhando pra Laryssa e Anderson

- O Anderson tem de contar uma coisa._ fala Laryssa

- Contar oque?_ pergunta Juliana, olhando pra Anderson

- Não vou enrolar!_ fala Anderson, quando é interrompido pela Juliana

- Então fala logo!_ fala Juliana, querendo saber o segredo de Anderson

- Eu estou pobre!_ fala Anderson desanimado.

Juliana começa dar risada

- Você mora em numa casa de rico, estuda num colégio de rico, e quer me dizer, que agora é pobre? Me faça rir._ diz Juliana dando risadas.

- Ele está falando sério Ju! Ele me contou a história, e ele está pobre. Ele não é mais o riquinho da avenida principal de campinas.

Agora todos sabem o segredo de Anderson, mas será que dinheiro, é tão importante pra Anderson? E para os amigos deles, deixar de ser rico, vai acabar com a amizade entre eles? Anderson, conta para seus amigos, sobre a mudança dele de classe, dá média pra pobre. A misteriosa pessoa do blog, ficou sabendo da notícia,e colocou no blog, pra escola inteira ficar sabendo.

Uma semana se passa... Em uma semana aconteceu muita coisa, depois da breve separação de Andrew e Naiara, na festa da Laryssa, eles voltaram a ficar juntos, Dieique conseguiu o perdão de Juliana, mas o casal, não voltaram a ficar juntos, são apenas amigos, mas Dieique não desistiu de Juliana. Roberto está começando a ficar apaixonado por Juliana, mas não sabe ainda, muito bem, oque sente por ela. Giovana, está apaixonado por Roberto, pra tentar conquistar ele, ela vira um'' anjo''. Laryssa mantém contato, com o garoto fantasiado, pela internet, os dois marcam um encontro, o garoto fantasiado, promete que vai se revelar pra ela. Pedro ainda continua namorando Brenda, mas não consegue parar de pensar em Naiara. Guilherme fica aliado de Giovana, e vai tentar todo custo, destruir todos, para ter o amor de Roberto e Renata. Karol ainda continua na missão, ajudar Dieique a ficar com Juliana, ela não sai do Tablet é o dia inteiro, mexendo na internet, Bianca não sonha mais com o futuro, ela não sabe porquê os sonhos com momentos do futuro, não está acontecendo mais, o namoro dela com Murilo continua firme. Rodrigo e Renata, estão ficando, mas apenas ficando, a alguns dias. Naquela manhã de segunda, Naiara, estava no médico com a irmã, mais velha de 23 anos, esperando a resposta do médico, pra saber se Naiara está grávida ou não.

Frase Final:"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

Mário Quintana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!