sexta-feira, 6 de abril de 2012

Além de Amigos - 65º capítulo - últimas semanas

Capítulo 65: Grupos

Depois do intervalo, chega a hora da aula de Teatro e Coral.

- Vamos começar a aula?_ pergunta a professora Lua para os alunos, que já estão na sala de aula.

- Qual será o tema de hoje?_ pergunta Karol

- Banda musicais... Começa agora o concurso de banda musicais.

Os alunos começam se animar, com o tema escolhido pela professora Lua.

- Vamos dividir a vocês em 4 grupos.

Formado e montado pela Lua os grupos fica assim:

Grupo 1- Bianca,Juliana,Roberto,Andrew e Naiara

Grupo 2- Giovana,Brenda,Pedro e Guilherme,Karol

Grupo 3- Laryssa, Gabriel, Anderson, Renata e Rodrigo

Grupo 4- Formado por outros alunos.

- Com os grupos formados, vocês teram a primeira tarefa._ fala professora Lua, para os grupos.

- Qual?_ pergunta alguns alunos da sala ao mesmo tempo.

- Escolher uma música de um ritmo e trocar o ritmo da música.

- Como assim?_ pergunta Laryssa pra Lua, com cara que não entendeu nada.

- Se o seu grupo escolher, uma música pop, vão ter que mudar para o ritmo de rock, e se escolheram outras músicas de outros ritmos, os grupos vão ter que mudar o ritmo...

A professora Lua continua explicando como deverá ser montada a primeira apresentação de cada grupo. Depois do fim de aulas daquele dia, Laryssa vai até uma praça perto da escola, onde marcou o encontro com o garoto fantasiado.

Naquela tarde, por volta das 14hs, Laryssa espera o garoto fantasiado aparecer. Espera, espera e cansa de e de esperar, por 30 minutos, cansada de tanto esperar Gabriel chega na praça, e fica na frente dela, Laryssa está sentando em um banco.

- O garoto fantasiado não veio, mas quem criou ele já chegou._ Gabriel fala num tom de voz séria.

Laryssa levanta do banco e começa procurar o tal garoto que Gabriel está falando, não acha e pergunta para Gabriel

- Cadê ele?

Gabriel que está á frente de Laryssa, responde.

- Bem na sua frente Laryssa.

- Mas só você está na minha frente._ Laryssa está confusa

- Eu sou o garoto fantasiado Laryssa. Eu!

Laryssa fica surpresa, não acredita no que Gabriel está falando.

- Você só pode está de brincadeira. Como assim você é o garoto fantasiado?

- Eu criei esse garoto, porquê eu queria te beijar, e eu saberia qual seria sua reação seu eu te beijasse. Você iria ficar louca da vida, e poderia até acabar com a nossa amizade.

- E pra isso, você precisou criar uma pessoa que nem existe?_ Laryssa está incorfamada com oque está acontecendo.

- Eu não criei, quem ficou falando do tal garoto que te beijou, foi você mesma, então resolvi continuar com a história do garoto fantasiado.

- Eu não acredito, que todo esse tempo era você! E mais alguém sabia que você era o garoto que estava me beijando?

- Isso não importa agora. Eu só quero saber de uma coisa.

- Oque?

- Sem garoto fantasiado, apenas eu e você, Laryssa e Gabriel. Temos chances de ir além de amigos, namorados?

Casa de Naiara, ela está em seu quarto pensando na vida, como vai ser essa nova vida, com um filho que vai nascer, quando uma das empregadass avisa que tem um garoto esperando ela na varanda, ela imagina que seja o Andrew, mas quando chega á varanda encontra Pedro. Ele caminha em direção a Naiara, nem um fala nada, Pedro apenas chega perto de Naiara, e dá um abraço bem apertado nela.

Pedro ainda abraçado com Naiara, fala ao ouvido dela, bem baixinho algumas palavras.

- Estou aqui pra te ajudar, pra ficar ao teu lado, no que precisar. Porquê quem ama de verdade,nunca abandona a pessoa amada.

Frase Final: Não importa, entre amigos, namorados, ou outra coisa, se você ama de verdade nunca vai esquecer e abandonar a pessoa que ama..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!