segunda-feira, 16 de abril de 2012

Além de Amigos - 71º capítulo - últimas semanas

Capítulo 71: A garota má, quer voltar aprontar.

O celular não para de tocar, Laryssa não sabe se atende ou não. Ela pensa consigo mesma, oque deve fazer.

- Eu que falei, agora não tem outra saída.

Laryssa atende o celular.

- Fala Anderson!_ Laryssa está nervosa e angústiada

- Aquilo que você me disse, é tudo verdade ?_ Anderson está ficando nervoso, mas o tom de voz dele ainda é calmo.

- É tudo oque eu disse é verdade._ Laryssa fala bem rápido, ela quer terminar a conversar o mais antes possivel.

- E porquê vocês se beijaram?_ Anderson fica muito bravo, mas tenta ficar calmo pra conversar com Laryssa

- Porquê eu marquei um encontro com o garoto fantasiado, e ele é o garoto fantasiado. E se você eu só vejo com amigo, depois do beijo dele, eu comecei ver ele como um possível namorado.

Anderson não suportar as palavras que Laryssa diz, e termina a ligação.

No seu quarto, Anderson joga seu celular em um espelho que tem na sua frente, o espelho fica trincado.

- Prefiro ter sete anos de azar, do que ver Laryssa e Gabriel juntos._ fala Anderson pensando alto, e muito bravo e nervoso.

Naquela noite Guilherme liga pra Giovana, pra pedir ajuda, como acabar com o namoro entre Rodrigo e Renata.

- O Rodrigo esconde algum segredo. Mas não sei qual._ fala Giovana do seu quarto.

- E como você tem essa certeza que ele esconde esse segredo ?_ perguna Guilherme do seu quarto.

- Ele só ficou com a Geovanna, por causa desse tal segredo.

- Eu tenho que dá um jeito de descobrir esse segredo._ fala Guilherme pensando no que pode fazer com Rodrigo, depois de descobrir o segredo dele.

- Pensando bem...( Giovana pensa um pouco e continua) Acho que tenho uma maneira de você descobrir esse segredo.

Na área da piscina da casa de Bianca. Depois do tiro, um corpo cai água, o sangue se mistura com água.

Bianca está apavorada, não consegue dizer nada, olha para piscina vê o sangue misturado com a água, e o corpo da pessoa que recebeu o tiro. E essa pessoa é Murilo, Bianca sai correndo, para chamar seus pais, ela está desesperada ela não sabe da onde veio o tiro.

Já é de madrugada, Bianca seus pais e os familiares de Murilo, estão no hospital esperando algum resposta médica, pra saber se Murilo está bem. Todos estão na sala de espera do hospital particular. Tudo isso é muito estranho, de onde o tiro veio? Porquê o tiro acertou em Murilo? Os policiais já estão na casa de Bianca tentando descobrir respostas para tais perguntas. Todos as esperas da resposta do médico estão angustiado. O médico chega na sala de espera, com a cara séria, fica olhando pra todos ali que estão esperando a resposta dele, a mãe Murilo, está muito angostiada e apressada, pressiona o médico

- Me diz meu filho ele vai continuar vivendo ou vai morrer?

- Conseguimos salvar seu filho.

Todos ficam um pouco aliviados com a resposta dada pelo médico.

Frase Final:A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.

Ralph Waldo Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!