Capítulo 72: Você matou ela!
Terça- De manhã, na escola, na hora do intervalo...
Anderson até então ignorava Laryssa e Gabriel, por motivos de acontecimentos da noite passada. Mas anderson cansou de fingir que não está acontecendo nada, ele resolve ir tirar satisfação com Gabriel. Jogando volêi, Gabriel vê Anderson chegando perto da quadra, e Anderson chama-o, Gabriel deixa o jogo, para ir conversar com Anderson.
- Você parece que está ivitando falar comigo hoje. Oque aconteceu?
- Oque aconteceu? Você nem sabe oque aconteceu... Porquê não vai perguntar pro garoto fantasiado? Desculpa cara.. esqueci que você é o garoto fantasiado._ fala Anderson com o tom de voz debochado e irônico.
Giovana está numa rua perto do hospital onde Murilo está. Ela está conversando com o homem que atirou em Murilo.
- Você só pode ter ficado louco. Você quase matou o Murilo._ fala Giovana nervosa e brava,para o homem.
- Eu gosto de fazer as coisas realistas, reais até de mais. Mais ele não morreu, é isso que importa, vou receber minha grana e vamos esquecer tudo isso.
- Os policias foram até a casa da garota, pra fazer se encontra quem foi e da onde veio o tiro. Você pode se dá mal.
O homem dá risadas debochadas
- Você contratou um profissional e não um amador, esses caras nunca vão descobrir que foi eu, até por quê nesse Brasil, pessoas do mal vivem livres, levem e soltas. E se alguém chamado Giovana ousar contar que foi eu, além de contar toda a verdade, vou contar um segredo desse alguém.
Giovana muda o tom de voz, ela se sente ameaçada e com medo.
- Que segredo?
- Ainda se faz de burra. Que você mandou atropelhar e acabar com a vida da Geovanna.
De volta na escola Maju, Juliana está fazendo alguns arremesos com a bola, na quadra de basquete, ela sem querer deixa a bola ir pro meio da quadra, quando ela vai pegar a bola no meio da quadra, ela olha para uma das pontas da quadra de basquete e vê Roberto. Ela esquece de todas outras pessoas que estão ali na quadra, e só consegue olhar pra Roberto, e ela fica pensando no beijo que eles deram. Roberto chega perto de Juliana, segura na cintura dela e fala algumas palavras e beija ela.
Guilherme vê Rodrigo entrando no banheiro masculino, ele entra atrás, espera Rodrigo
urinar em um dos micritórios, Rodrigo vai lavar a mão, Guilherme fica atrás dele e fala bem baixo, apenas pra Rodrigo ouvir.
- Eu sei que você esconde um segredo. E se eu descobrir esse segredo, seu namoro com a Renata vai acabar.
Rodrigo termina de lavar as mãos e sai do banheiro, e parece não se importar pelo oque Guilherme falou. Guilherme fica se olhando no espelho por alguns segundos, e depois deixa o banheiro.
Frase Final:O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sem palavrões, por favor!