sábado, 14 de janeiro de 2012

IWSN Interview nº 01 - Com Roberta Lima (RTR) -


@gendersonkaio: Olá galera! Está começando o IWSN Interview, o seu programa de entrevistas preferido. Hoje iremos entrevistar a administradora, escritora, e rebelde, Roberta Lima, do blog Rock Teen Rebelde (RTR).

@gendersonkaio: Olá Roberta! Bem-vinda ao IWSN Interview.

Roberta L (RTR): Obrigada!

@gendersonkaio: Roberta, Quando você decidiu criar o blog?

Roberta L (RTR): Bom, decidi Criar o blog no dia em que eu estava no twitter. Vi que era mais um meio de expressar o amor que eu sinto pelos rebeldes e também de poder dividir isso com os outros Fãs!

@gendersonkaio: Você acha que tem alguma vantagem de ter um blog sobre os Rebeldes logo no período em que eles estão fazendo mais sucesso? Por quê?

Roberta L (RTR): Não, não acho que tem vantagem, porque quem é rebelde, é fã de verdade, está com eles fazendo ou não sucesso.

@gendersonkaio: quando você criou o RTR, pensou que ele teria um número de acessos tão satisfatórios?

Roberta L (RTR): Não, nunca imaginava. Achava que ele seria um blog com 100 visitas e olhe lá!

@gendersonkaio: Qual nota você daria para você como blogueira? Por quê?

Roberta L (RTR): Bom, acho que eu mereço um 10 né, kkkkk, Bom, o porquê, eu tento dar o meu melhor no RTR e pra Deixar os meus leitores Felizes, tento agrada-los ao Máximo!

@gendersonkaio: agora nós vamos ter um joguinho de palavras, você diz o que pensa a respeito, ok?

Roberta L (RTR): Ok!

@gendersonkaio: Amar.

Roberta L (RTR): E Ser Amada

@gendersonkaio: Ser rebelde.

Roberta L (RTR): Ser você mesmo!

@gendersonkaio: Valor.

Roberta L (RTR): Rock Teen Rebelde

@gendersonkaio: Carinho.

Roberta L (RTR): Um ato do bem!

@gendersonkaio: Agora para finalizar, qual dica você daria para as pessoas que estão pensando em fazer um blog, e torna-lo popular?

Roberta L (RTR): Acredite no seu sonho, não desista por uma simples critica, afinal, quem é rebelde, não liga para que os outros Falem!

@gendersonkaio: Obrigada Roberta, espero que o RTR cresça mais ainda, que você brilhe o máximo que poder, e que foi um prazer entrevistá-la.

Roberta L (RTR): O Prazer é todo meu :)

@gendersonkaio: E assim vamos finalizando nossa entrevista com a Roberta L, do blog Rock Teen Rebelde. Espero que tenham curtido, e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!