terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Simplesmente Rebelde - 2º capítulo

Capitulo 2º-Sintomas
Capitulo Anterior:
(Roberta):A gente se conheceu hoje mais cedo,esbarramos no corredor!
(Alice):Hum...Então bora comer porque eu já to faminta...

Alice,Pedro,Carla e Tomás saem da mesa e deixam Roberta e Diego sozinhos.
Roberta fica encomodada com a presença de Diego e quando olha bem nos olhos dele sente um aperto no coração,então ela sai correndo e vai para seu quarto.

(Diego):Ih,o que será que deu com ela?

Diego até pensa em ir atrás dela mais desiste logo em seguida.

Alice volta para a mesa.

(Alice):Ei,cadê a Roberta?
(Diego):Sei lá garota maluca,de repente saiu correndo daqui.
(Alice):Que estranho a Roberta não é assim!
(Diego):Deve ser problemas femininos...
(Alice):Eu vou atrás dela..

Alice chega em seu quarto e vê Roberta pensativa.

(Alice):Ei,o que houve com você na cantina?
(Roberta):Nada...
(Alice):Sério?
(Roberta):Tá bom aconteceu uma coisa.
(Alice):O que?Me contaa...
(Roberta):Se eu soubesse o que é né.
(Alice):Então aconteceu alguma coisa e você não sabe o que é?É isso?
(Roberta):Não,quer dizer sim,quer dizer SEI LÁ...Eu não tava conseguindo ficar lá,perto do Diego e quando eu olhei bem nos olhos dele eu senti uma coisa...Um aperto no coração...
(Alice):Ah...E vc não sabe o que significa?
(Roberta):Eu não sei né,se soubesse eu ia resolver o problema.Mais já que vc sabe me fale,por que eu não faço a mínima idéia do que seja.
(Alice):Sério....Vc não sabe o que tá acontecendo?
(Roberta):Não né Cinderela.
(Alice):Roberta vc ainda não percebeu que isso é “Sintoma”?
(Roberta):”Sintoma”?De que?
(Alice):Da paixão!

Roberta leva um choque porque sabe que Alice está certa,mais mesmo assim a contraria.

(Roberta):Que paixão?
(Alice):A paixão que você sente pelo Diego!
(Roberta):Alice não viaja....
(Alice):Eu não vou viajar,vou ficar aqui até vc entender o que sente pelo Diego!
(Roberta):Eu não sinto nada por ele!
(Alice):Ta bom,vc ta começando a sentir...
(Roberta):Alice eu....
(Alice)Nem adianta discutir,porque quanto mais vc discute mais eu acredito na sua paixão pelo...
(Roberta):Nem completa essa frase ridícula.
(Alice):Roberta por que é tão dificil vc assumir isso de uma vez!
(Roberta):Porque eu não posso me apaixonar!
(Alice):Isso já aconteceu!
(Roberta):Brigada pela compreensão!
(Alice):Ta bom,foi mal...Mais me diz por que toda essa preocupação em se apaixonar?
(Roberta):Eu jurei que isso nunca mais ia acontecer!
(Alice):Mais por que vc fez isso?
(Roberta):É porque da ultima vez que eu me apaixonei foi horrível!Eu sofri muito sabe!Daí eu jurei que nunca mais ia acontecer!
(Alice):Pelo jeito...Aconteceu!E vc vai fazer o que agora?

Suspense!
Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!