segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Além de Amigos - 1º capítulo

1º Capitulo: Além da Amizade.

Escola Maju, localizada num bairro de classe média do estado de SP, onde vários alunos estuda, há anos. Mas o nosso foco nessa escola, é o 1°ano B do ensino médio.
Abril/2011/Segunda-No canto da sala do 1° ano B,  5 amigos conhecidos á tempos, conversam, na aula vaga.

Juliana: Eu acho que você está gostando dela, além de amigo!
Larissa: Juuh você tem toda razão! O Gabriel tá afim dela!
Gabriel: Não tem nada haver isso! Somos apenas amigos.
Bianca: Por enquanto...
Gabriel: Nossa cara!!!Vocês enchem o saco!
Anderson: Pode falar, você quer algo além da amizade, com aquela garota?
Gabriel: Anderson ela tem nome! Chama Giovana! E não quero nada com ela além da amizade dela, mas quem sabe com outra pessoa...
Juliana: Como assim? Você tá afim de outra pessoa?
Qual será a resposta de Gabriel? Ele vai revelar de quem está gostando?

 Naquela mesmo momento, 4 amigos garotos, conversam no meio da sala de aula.

Rodrigo: Nossa cara!...A gente só sabe falar de garotas, é revista de garota pelada, uma hora, como seria a garota sem roupa, outra hora.
Pedro: Somos garotos! Adoramos sexo e garotas!
Rodrigo: Mas vocês só sabem falar de sexo e garotas?
Andrew: Sobre oque você quer falar, cara?
Rodrigo: De amor.
Guilherme: Rodrigo tá apaixonado...
Pedro: Í Guilherme... Não é só ele que tá apaixonado, parece que o cara que pega todas,eu claro! Também está apaixonado.
Andrew: Por quem?
Por quem Pedro está apaixonado?Qual será a resposta dele?
Giovana: Já disse,e vou repetir, temos que acabar com a Juliana e seus amiguinhos o maís rápido possível.
Geovanna: Gi, você sabe muito bem que já tentamos de tudo pra destruir Juliana, mas nada deu certo.
Brenda: A ge tem toda razão.Tentamos até matar a garota, mas não deu certo.
Giovana: Não precisa, me lembrar, que eu errei os tiros.Mas temos ainda uma coisa,que podemos tentar...
Geovanna:Oque?
Giovana: Vamos destruir uma coisa que ela considera muito valiosa.
Que coisa valiosa será essa?Quem será o alvo de Giovana Lima?
Já num canto da sala,perto da porta,duas melhores amigas, conversa sobre garotos.
Naiara: Aquele beijo,que rolou entre eu e ele, não foi apenas um beijo.
Fanny: Você tá gostando dele?
Naiara: Eu estou, quero muito ele,só tenho medo de uma coisa...
Fanny:Do que?
Naiara: De que ele queira fazer eu apenas,de uma garota para uns minutos de sexo.
Fanny: O Pedro não seria capaz de fazer isso...
Naiara: Será?Mas ele gosta de mim?Como eu vou saber isso?
Fanny: Amiga, não posso guardar mas esse segredo, depois que tudo que você falou preciso te contar.
Qual será o segredo de Fanny?

Frase Final: O medo vem e sufoca a verdade, guarda um segredo. Do que vale a coragem se todo corajoso foi vencido pelo amor. Como posso esconder, o que sinto por você?vai muito além da amizade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!